2013

dezembro 31, 2012



 2012 foi o pior ano, desde que me lembro de ser gente.
 Foi o ano em que desisti da faculdade em Abrantes por não gostar do curso, foi o ano em que não arranjei nenhum emprego de Verão, foi o ano em que magoei o Tiago, o Tomás,  a Mónica, o Diogo, foi o ano em perdi o meu namorado, não entrei em Lisboa como queria, em nenhuma das três fases, entrei em Beja e não queria mesmo nada, fui-me abaixo. 
 Foi o ano em que tive a minha 1ª infecção e tive de ir direita ao Hospital particular de Faro. Foi o ano em que também pela 1ª vez precisei de ir ao Psicólogo, se não dava em maluca.
 2012 foi o ano em que mais desilusões dei à minha família, foi o ano em que vi a minha mãe chorar à minha frente. 2012 foi um ano mau para mim!! 
 A passagem de ano de 2011 para 2012 foi a pior de sempre, e se calhar foi por isso que o ano me correu tão mal. 
 Os últimos meses deste 2012 foram definitivamente os piores. Saí de Beja, vim me embora, e deixei os estudos suspensos. Ando a tentar encontrar trabalho, não é fácil. E continuo à espera de uma resposta.  
 Também aconteceram coisas boas, claro. Fui ao Rock in Rio, dois dias, vi Expensive Soul, Maroon 5, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Xutos e Pontapés, Bruce Springsteen, Boss Ac, Orelha Negra, Kaiser Chiefs, Rui Veloso, David Fonseca, entre muitos outros. 
 Nasceu o meu primo Lourenço, no dia 10 de Janeiro de 2012, a alegria da família.
 Fui ao Estádio de Alvalade ver um Sporting/Benfica (<3).
 Fui quaseee todos os dias à praia no Verão, fiquei super morena.
 Fui à Fatacil ver a Aurea e amei!! Conheci Sintra e fiquei apaixonada. Quero lá voltar, apesar de tudo (o ex é de lá). 
 Fui a Paris em Março e é uma viagem que vou recordar sempre. 
 Em Outubro de 2012 foi o 1º aniversário do blog, e eu sou uma mãe babadíssima. O blog neste ano atingiu mais de 160 mil vizualizações, e 660 seguidores, serei assim tão má como alguns dizem?!
 Hoje é o último dia de 2012, e eu estou nostálgica, só me apetece chorar ao recordar tudo. 
 Sei que quando baterem as 12 baladas, esteja eu onde estiver vou chorar, como sempre, desde sempre. Porque é à meia noite que eu faço a retrospectiva em segundos, e vejo o que perdi, o que ganhei. E penso naqueles (os meus) que já não estão comigo e no quanto gostava que estivessem. 
 2012 não foi só mau para mim, foi para o país. Foi o ano de todos os cortes e mais alguns. Vi pessoas próximas de mim, sem conseguir pagar as contas e ter dinheiro para comer. Aqui em casa ainda não estamos assim, mas cortámos em muitas coisas. 
 Os meus desejos para 2013 são muitos. Principalmente que haja saúde para todos no Mundo, sei que não é possível, mas ninguém me pode proibir de sonhar. 
 Mas vou falar dos meus, para mim. Quero endireitar a minha vida. Quero arranjar trabalho, e se possível fazer algo que goste. Quero dar motivos à minha mãe e família para se orgulharem de mim e verem que afinal sou capaz. E sou!! :)
 Que em 2013 venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas. 
 Feliz Ano Novo para todos vocês que estão desse lado e me "lêem" todos os dias, são os melhores.

14 comentários :

  1. Boas entradas!
    E tivemos na Fatacil no mesmo concerto :p

    ResponderEliminar
  2. Boas entradas!
    E tivemos na Fatacil no mesmo concerto :p

    ResponderEliminar
  3. Leio o teu blog a algum tempo e simpatizo imenso contigo embora não te conheça, por isso acho por bem deixar-te aqui umas palavrinhas de força! Não desistas da tua felicidade, nada melhor para mudar do que um ano novo! começa de novo! muda o que tens de mudar! garra, força, atitude!! Ade correr tudo melhor em 2013, espero pelo menos que sim, e espero também que não deixes este blog porque adoro passar aqui todos os dias eheh :p. FORÇA LINDA E BOM 2013. HÁ PESSOAS QUE COMO EU NÃO TE CONHECENDO GOSTAM DE TI, POR ISSO AS QUE CONHECEM DEVEM GOSTAR AINDA MAIS * beijinhos e boa passagem de ano, se tiveres de te lavar em lágrimas a meia noite para amanha acordares de cabeça para cima e começar um novo ano de cabeça levantada, que assim seja! BOA SORTE.

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te a ti também um bom ano 2013, cheio de coisas boas e muita alegria. :)
    Fui tagueada e indiquei-te lá no blog para responderes à TAG. Passa lá para veres as regras.
    Beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, não vou deixar aqui nenhuns votos de bom ano ou de conforto porque não tenho jeito nenhum para iss.... ok, por acaso até tenho muito jeito para isso, mas como sou macho não posso confessar esse meu lado sensível :) Mas vou deixar a macheza de lado por um instante e dizer-te que tens que encontrar o teu caminho em 2013, porque em 2012 andaste por muitos que pouco ou nada te 'deram' para a tua vida. e eu acredito que sejas capaz disso, e também de construir novos caminhos que te levem não só aonde queres, mas também a novos lugares, com muito sucesso e paz.

    Um beijo de bom ano, de um leitor atento. :)

    ResponderEliminar
  6. Até me vieram as lágrimas aos olhos quando li isto. Acredito que 2013 te irá trazer muitas mais alegrias que 2012. Continua de cabeça levantada e não desistas dos teus sonhos! Boa sorte para tudo e boas entradas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. "Se amanha o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo o mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até ao fim."
    É assim que tens que pensar ;)

    ResponderEliminar
  8. Cristiana, como já te disse desejo-te tudo de bom, e que 2013 seja mesmo o ano da mudança! Muita força nisso, acredita em ti!!!
    Que às doze badaladas as coisas más fiquem e que as boas transitem a triplicar para o novo ano! :)

    BEIJINHOOOOOOS***

    ResponderEliminar
  9. Muita força, querida. 2013 vai ser melhor, pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  10. Que 2013 seja muito melhor que 2012 :)

    Feliz ano novo, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. VIM DEIXAR MEU POST DAS METAS PARA 2013: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/barbie-project.html

    e ai, quais sao as suas? me conta la *_*

    ResponderEliminar
  12. Olá querida :)

    A melhor palavra que tenho para te desejar, é força, muita força ;)
    Acho que para todos está dificil, mas para alguns a vida corre pior!

    Nada como fazermos o amanha a pensar no futuro, como ele poderá ser melhor.

    Beijinhos,
    http://andreiafsoares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Este ano também não me deu muitos motivos para sorrir ! Bom ano

    ResponderEliminar