Ando com ideias...

dezembro 05, 2012

De fazer uma tatuagem, pequenina mas com significado. 
Estou indecisa entre fazer no pulso ou por trás do pescoço e se hei-de fazer uma estrela, um coração ou outra coisa que simbolize algo para mim. 
O que me dizem? Aceitam-se sugestões. 
Ahh e se souberem de sítios no Algarve de confiança, avisem!!









14 comentários :

  1. Olha linda, eu adoro tatuagens no pulso, assim discretas! Mas nunca fiz porque penso que um dia posso precisar de arranjar um emprego mais serio e depois não dá para esconder entendes? A trás do pescoço ao menos não causa problemas desse tipo, que infelizmente, ainda são problemas na nossa sociedade! Adorei todas as que meteste aqui! beijinhos e coragem para a agulha ahah :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog! Mas gostava de saber mais sobre ti, pensava que vivias em Évora, agora já acho que vives em Tavira, pensava que tinhas acabado um curso, depois pensava que tinhas entrado para ensino básico, agora já não percebo nada ahah :b um dia destes tens de fazer um textinho sobre ti!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :)
    Eu tenho um símbolo japonês atrás do pescoço, e brevemente irei fazer mais uma, atrás da orelha

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a 2ª a contar de baixo no mesmo sitio mas com disposição diferente (:

    ResponderEliminar
  5. Quando fiz a minha tatuagem também estava na dúvida entre um coração e uma estrela. Acabei por fazer a estrela, no pé, ao pé do tornozelo, e gosto muito muito muito dela :D

    ResponderEliminar
  6. O Travanca aqui em vila real faz muito bem as tatuagens e é de confiança. Aconselho-te a fazer a ele se queres uma tattoo. Eu também estou a pensar fazer uma :)

    ResponderEliminar
  7. No pulso fica muito giro:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. porque q nao tentas ver se gostas do simbolo do teu signo??
    eu vou fazer atras da orelha o meu :)

    ResponderEliminar
  9. eu se fizesse é a "tiquetra", é um simbolo d protecção, entre outras coisas :)

    ResponderEliminar
  10. No pulso. Por ser um sitio que depois quando os trabalhos não permitirem podes esconder... :)

    ResponderEliminar
  11. eu tenho duas, uma no pulso e outra na nuca. são ambas com bastante significado pessoal e igualmente pequenas porque também eu tenho receio que em algum trabalho não o permitam ter à vista. a do pulso, é fácil de tapar porque uso diariamente relógios, o que facilita bastante a esconder e a do pescoço, fiz um pouco mais acima do que o normal porque mesmo com um rabo de cavalo, o cabelo acaba por tapa-la. (: por acaso tenho as fotografias de quando as fiz, no meu blog. é passares por lá e ver. ah, e não dói (acredita, sou bastante mariquinhas) e não senti nada, porque fiz em sítios onde não apanha osso. (:

    ResponderEliminar
  12. Eu também quero fazer uma mas tenho de me informar bem acerca da impossibilidade de realizar ressonâncias magnéticas.
    Hoje em dia felizmente não necessito, mas quem me diz que no futuro não necessitarei??? Não quero colocar a minha saúde em segundo plano nunca.
    Talvez esteja a ser extremista de mais, mas é só uma maneira de pensar.

    Beijinho, do amigo ;)

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar