Eu safo-me sempre, quando vou às compras!!!

fevereiro 23, 2013

 É verdade, quando vou com a minha mãe ao supermercado acabo por me safar sempre. 
 Hoje, é a festa de anos do meu irmão, e logo de manhã fomos ao supermercado comprar o que era necessário. 
 Antes disso, fomos à Well's, comprar líquido para as lentes de contacto (eu e o meu irmão usamos os dois e gastamos muito líquido), e eu tinha um desconto de 25% em cartão. Lá ganhei uns eurozinhos.
 Depois eu queria ir à Casa comprar umas formas metálicas em forma de coração, para fazer bolachas e bolachinhas. A minha mãe achou que aquilo era pouco e ofereceu-me um conjunto de formas em plástico para o mesmo efeito. Por acaso, baratas para a loja que é. A Casa costuma abusar nos preços de tudo.
 Eu depois fui arranjar as sobrancelhas e o buço e a minha mãe lá foi à vida dela, no Continente. 
 Despachei-me mais rápido e fui ter com ela. Ainda mal tinha começado (ela demora séculos no supermercado). Andei para trás e para a frente com ela. Escolhi um amaciador, que o meu está mesmo no fim. Desta vez foi Gliss, porque como já disse antes, aqui no blog, sou fiél à marca. E a única coisa que me desiludiu até hoje, foi o spray para o cabelo desembaraçador. 
 No final, estava ela na caixa, e fui à Book.it, já andava com um livro de receitas de bolos e doces na mira há uns dias. E hoje veio comigo. Achei o livro um mimo, e barato (menos de 10€) e ainda tinha um desconto de 10% em cartão. 
 O livro é de capa dura, e tem a particularidade, de dar para colocar em pé, o que facilita a visualização. De um lado temos a imagem do bolo/doce, e do outro a receita. Está escrito de forma clara e fácil de entender, e tem boas ilustrações. 
 Portanto, vim com coisas novas para casa, e não gastei um cêntimo. As formas ofereceu a mãe, o amaciador também, e o livro comprei com dinheiro acumulado no cartão, e ainda ganhei 1€ dos 10%. 
 Digam lá que eu não me safo?! :p










1 comentário :

  1. Ricas compras.
    O livro parece ser espectacular.
    E já agora parabéns ao mano

    ResponderEliminar