It's Friday!

fevereiro 15, 2013

 Oláá!! :)
 Eu avisei que ontem não iria cá "pôr os pés", já me bastou o que tive de ver durante o dia. Até no hospital encontrei flores e coraçõezinhos.
 Mas pronto, hoje já é outro dia, e já (quase) ninguém se lembra de que dia foi ontem.
 Eu não tenho feito muita coisa importante e digna de nota aqui no blog. 
 Ontem lá fui com a mulher do meu pai ao Hospital particular do Algarve, acompanhada da minha avó e do meu pai. Estive lá horas a fio, aquilo demorou imenso... até tive de me dirigir ao bar do hospital para comer qualquer coisa docinha (mostrei no facebook do Salto Alto).
 Quando saímos de lá, já perto das 17h, fomos ao centro comercial almoçar (ou lanchar, vá). Eu e a minha avó comemos McDonald's.
 Em seguida, eu tinha um vestido da nova colecção da Quebramar para ir buscar, cortesia da marca. Lá fui. E o meu pai, como sempre apaixonou-se por uma camisa, e a mulher lá lhe comprou e disse que era a prenda do Dia dos Namorados.
 Depois fui à Zara, queria ver se encontrava uma mala preta, uma saia lápis e um blazer. Nada, nadinha, dei três voltas à loja e não gostei de nada. Aliás, gostei duma mala preta, que custava 40€, mas era pequena. E achei que com 40€, consigo uma boa mala, e maior, noutro sítio. 
 Cheguei a casa já passava das 19h. E o meu pai todo chateado porque queria ver o jogo do Benfica que tinha começado às 18h e ainda tinha mais quase 30km para fazer.
 O meu Dia dos Namorados foi espectacular! Como eu gosto, sem mariquisses. 


Afinal no hospital também se vendem bons doces :p

Pausa para café

Na imagem do site parece de tamanho normal, mas não é. É pequena.


Sem comentários :

Enviar um comentário