Merd@ para isto!!!!

fevereiro 04, 2013



 Estava eu descansada a conversar com a minha mãe na sala, quando o meu padrasto que vai fumar à rua, diz que ouviu tiros e polícia mesmo atrás da nossa casa, colado ao nosso jardim. 
 Fiquei logo assustada. A minha mãe pegou no cão para não ladrar e fomos à rua muito caladas, o meu padrasto aventurou-se mais e saiu mesmo do jardim... 
 Parece que andava um gajo qualquer, a rondar todas as casas, e uma vizinha minha, viu-o no jardim dela e sem dar muito nas vistas, ligou para a polícia, ele foi apanhado em flagrante numa outra casa. 
 Só sei que estavam imensos carros da polícia aqui, gritos, gás pimenta, os polícias andavam a ver com uma lanterna todas as casas, para verificar se ele não tinha lá chegado. 
 Enfim, já sei que não vou dormir esta noite, com medo que não fosse apenas ele, e houvesse um outro que tenha fugido. Odeio estas coisas. 
 Eu penso sempre que moro numa urbanização calma e que nunca se lembram de vir para aqui mas eles chegam a todo o lado... Só de pensar que ele não vai ser preso, vai apenas prestar declarações e dia menos dia, está de novo cá fora, a fazer o mesmo...
 Tenho tanto medo que assaltem a minha casa connosco cá dentro, e pelos vistos era o que este gajo estava com intenções de fazer. 
 E eu sei lá se ele antes de ir para o jardim da minha vizinha não esteve no meu :( 
 Desculpem o diálogo um pouco confuso, mas estou nervosa. A minha casa já foi assaltada, e sofri muito na altura. Não quero de todo que volte a acontecer...


9 comentários :

  1. Eh lá, de novo gente dessa por cá :s
    Tranquem a casa toda e fechem bem as janelas antes de ir dormir e calma.

    ResponderEliminar
  2. Que situação :/
    Espero que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  3. Calma minha querida! A polícia agora vai estar atenta, assim deve ser, ainda mais se o sujeito vai apenas prestar declarações!

    ResponderEliminar
  4. Que susto!!!
    Vai correr td bem :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que susto... espero nunca passar por algo semelhante :S.

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que aflição! Ainda bem que a tua vizinha deu por ele.

    ResponderEliminar