NatusPurus - Sabonetes

março 03, 2013

 Sexta-feira passada foi um bom dia!! Recebi imensas coisas que vos irei mostrar em vários posts.
 Os primeiros, são estes produtos da NatusPurus, uma loja que conheci através do blog Infinito mais um, da Ana. 
 Contactei a Catarina, criadora da NatusPurus, para realizarmos aqui no blog um passatempo, para que vocês pudessem experimentar estes produtos. Ela aceitou e ainda me mandou alguns produtos para testar. 
 Então na Sexta-feira, tinha na minha caixa do correio, um gel de banho, um sabonete grande e mais 4 body butters. 
 "NatusPurus em Latim, significa "Nascido Puro".
 Foi nisso que pensamos quando abraçamos este projecto: manter o que a tradição tem de puro, de sustentavel e amiga do ambiente, porque o nosso sabonete não utiliza componentes industriais.
 Recuperamos a tradição das nossas avós e fazemos sabonetes naturais segundo o método a  frio.

 Com toda a paixão pelo que fazemos, confecionamos sabonetes de glicerina e sabonetes de azeite e mel. Aos de glicerina damos a forma de bolos ou de frutas. Aos sabonetes de azeite e mel adicionamos outro tipo de óleos, cujas propriedades para a pele são hoje amplamente reconhecidas: azeite virgem de oliva, óleo de coco, óleo de palma, óleo de amêndoas doces, óleo rosa mosqueta, óleo graínha de uva, manteiga de cacau, manteiga de karité e muitos outros, certificando-nos de que nenhum deles sofreu qualquer alteração industrial. 
 A todos eles juntamos óleos essenciais puros que lhes conferem um cheiro suave e delicioso e que os transforma em algo muito agradavel de se ver e de se sentir." - A descrição da NatusPurus.

 Ora então, eu recebi, um gel de banho de laranja, num frasco cor-de-rosa, super querido e com um cheirinho óptimo. 
 Recebi um sabonete de glicerina com creme hidratante, óleo de amêndoas doces e óleo puro de calêndula, com essência de melão. E ainda body butters em forma de rosas e robôs, que são de óleos essenciais e manteiga de cacau e karité , que têm um cheirinho muito agradável.
 Ainda não tive oportunidade de os experimentar, visto que chegaram à dois dias, mas irei fazê-lo, e depois venho cá dar a minha opinião. Só vos posso dizer, por enquanto, que o cheiro é maravilhoso!!! Fiquei com o quarto a cheirar mega bem, e o de melão dá vontade de comer.
 Enquanto isso não acontece, podem sempre ir espreitar o Facebook da NatusPurus, e ver o que estas meninas lá têm.  







1 comentário :