Review Gel de banho - Jardins du Monde - Yves Rocher

março 04, 2013


 Este gel de banho foi me oferecido no Natal, pela minha tia M, pelo que não sei o preço dele.
 A embalagem contém 200 ml, e é de plástico cor-de-rosa clarinho.
 Usei-o até ao fim, tem um cheiro agradável e suave, a flor de Lotus, é bastante macio, mas não é muito fluído, até é grossinho e tinha de se fazer alguma força para o retirar da embalagem e se fizéssemos força a mais, sairia demasiado produto. 
 Apesar de ter um cheiro agradável, o cheiro não permanecia na minha pele tempo nenhum. Quase que posso dizer, que ao sair do banho já não tinha qualquer cheiro.
 Não voltaria a comprar (caso não me tivesse sido oferecido), por esse motivo, e porque gosto de gel de banho com cheiros mais intensos e que permaneçam na pele por algum tempo.

3 comentários :

  1. Já experimentei um gel de banho desta linha mas com outro aroma.

    ResponderEliminar
  2. Dependendo das promoções entre os 2€ e os 4€ custa uma embalagem dessas. Tem várias, experimentei a flor de algodão e gostei da suavidade, cheiro também era suave não notei muito. Penso que esta gama será assim no seu geral..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei um que por sinal já não existe (pelo menos eu vejo regularmente o catálogo da marca em questão e nunca mais o vi) e que tinha um cheirinho impecável que permanecia bem. Por ser uma embalagem com tamanho pequeno era o que eu usava no gym e aquele cheiro acompanhava-me imeensooo tempo :) nas mãos então notava mesmo muito!

    ResponderEliminar