Abril águas mil !

abril 02, 2013


 Já estamos no 2º dia de Abril!!! Ontem foi dia das mentiras, e eu pensei vir aqui pregar-vos uma mas depois achei que não valia a pena, era má. Coitadinhas de vocês :p
 Estive uns dias afastada do blog, é verdade. Mas como disse no Facebook, estive com uma bela de uma gripe, desde Quarta-feira. Tive dois ou três dias que nem me levantei da cama. Só no Sábado é que já me senti melhorzinha e fui ao supermercado com a minha mãe, e no Domingo, passei o dia em casa da minha avó. Domingo de Páscoa em família :)

 Pois é, e já estamos no 4º mês do ano, e mais uma vez eu volto a dizer, como é que é possível? O tempo tem passado a correr. Eu não dou pelos meses passarem. E ainda ontem comentei com a minha mãe, que a passagem de ano tinha sido à dois dias, e ela confirmou. Por isso, não é apenas para mim que o tempo tem passado a correr. 
 A brincar, a brincar, já faltam menos de 3 meses para fazer anos de novo. 
 Abril, os mais velhos dizem que durante este mês chove imenso. Mas eu estou farta, fartinha da chuva. Contam-se pelos dedos das mãos os dias em que tem feito sol por estes lados. 
 Espero que comece a fazer sol e calor, para deixar finalmente as roupas de Inverno, e tirar do armário todas as roupas coloridas e frescas de Verão!! 
 Vá lá Abril!!! 

1 comentário :

  1. Acho que não és a única a achar, eu também concordo, o tempo tem passado mesmo muito depressa!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar