O dia de ontem foi em cheio!!

abril 02, 2013


 Ontem não parei um bocadinho o dia todo!! No Domingo, escrevi na minha agenda, uma  lista de coisas que tinha para fazer ontem. 
 Levantei-me cedo, e fui com a minha mãe, ela deixou-me no centro do saúde e foi para o trabalho. Pensei que ia ser rápido, porque era apenas para ir buscar a pílula, e era com uma enfermeira. Enganei-me!! Estive lá 45 minutos e não chamaram ninguém! Finalmente lá fui eu, e despachei-me, claro está, em menos de 5 minutos.
 Esperava-me um caminho, ainda longo até ao trabalho da minha mãe, decidi ligar à minha avó paterna e ao meu pai para me fazerem companhia. E assim foi, cheguei ao trabalho dela e ainda estava a falar com eles.
 Esperei que a minha mãe saísse para o cafezinho da manha, e fui com ela, comi um pastel de nata e um ucal (nham). 
 Em seguida, bora lá apanhar uma seca na CGD? Ah pois é! Eu era o número 11, e ia no 2. E como não era nas caixas, demora muito mais a andar. 
 Fui à caixa geral de depósitos, para cancelar uma conta, retirar todo o dinheiro que lá tinha, e esclarecer um assunto, por causa do meu cartão de débito. 
 A caminho do Totta (mais um banco), passei na tabacaria para levantar o prémio que a minha mãe ganhou no Euromilhões de Sexta-feira passada. 
 No Totta foi rápido rápido. Cheguei lá, fui logo atendida. Só queria depositar o dinheiro que tinha em casa. E como agora há imensos assaltos aqui na minha urbanização, decidi que era melhor pôr lá. Está mais seguro! 
 Cheguei de novo ao trabalho da minha mãe e que horas eram? 12h30. Hora de saída para almoço!! 
 Passámos no pronto a comer e trouxemos strogonoff para o almoço. O meu irmão ainda estava a dormir e tivemos de o acordar.
 Depois do almoço, a minha mãe deixou-me no centro comercial, fui lá para ir a uma consulta na Ópticalia, e escolher umas armações novas. 
 A Inês, minha optometrista, disse que eu apenas tinha aumentado 0,25 e que era muito pouco. Que não valia a pena gastar quase 600€, entre lentes e armações novas. Estive algum tempo a experimentar armações, e a decidir se comprava ou não. 
 Decidi não comprar e ir-me aguentando com estes. Até porque eu uso lentes de contacto também, e essas sim estão na graduação certa. 
 Enquanto tomávamos café a Inês disse-me para lá voltar em Setembro ou Outubro, depois da universidade começar, e quando as minhas hormonas já estiverem quietinhas (sim, eu mudo muito a minha graduação por desregulações hormonais, ou quando estou muito nervosa). 
 Saí de lá e estava a chover... Tive de esperar um bocado e andei a ver umas montras. Lá parou e tinha muito para andar, recebi um telefonema que me acompanhou até ao trabalho da minha mãe de novo. 
 Fui buscar o saco, do prémio do Passatempo SmartLunch, e fui aos correios enviar. Fui atendida logo, não estava ninguém. Que estranho, costuma estar cheio!!
 Fui de novo ter com a minha mãe, e já estava quase na hora de ela sair. Estive a ler uma revista e rapidamente chegaram as 17h. 
 Fomos ao Pingo Doce comprar algumas coisas!! E depois casinha!!!
 Tenho de admitir, gosto destes dias em que tenho listas de coisas que tenho de fazer e faço-as todas. Gosto da sensação de ir riscando na agenda o que já fiz com um certinho. 
 Opá gosto! Não sei explicar!! Sou assim, muito organizada e certinha!! 


(Grande testamento que escrevi :I)

Sem comentários :

Enviar um comentário