Sábado é dia de...

abril 20, 2013


 Limpezas, claro está! Quem cá passa diária e semanalmente já deve saber que aqui em casa se fazem as limpezas ao Sábado. De preferência, de manhã, para à tarde vermos filmes, e descansarmos um pouco.
 Hoje foi um pouco diferente, acordei com a minha avó a falar super alto (uma característica dela), no andar de baixo, perto das 10h da manhã. 
 Veio ter com a minha mãe para irem ao mercado, que há todos os penúltimos Sábados de cada mês.
 Levantei-me, e disse que queria ir com elas (não perco uma oportunidade de sair de casa), tomei o pequeno-almoço, vesti-me e fomos. 
 Só lá fomos comprar fruta, legumes e pão, porque é muito melhor que a do supermercado. No entanto, havia imensas barracas de roupa, calçado, lençóis, etc.
 No final, a minha avó comprou farturas para a família toda e viemos comer para minha casa. 
 Antes de começar a fazer as limpezas depois do almoço, fui com a minha mãe, levar o meu irmão, que quis ir passar a tarde na praia com os amigos. 
 Fiz as limpezas em menos de nada, mudar os lençóis da minha cama, foi dia de mudar do edredon e dos lençóis de flanela, para a colcha de Verão, e lençóis fresquinhos, sacudi os tapetes, lavei a casa de banho do 1º andar, aspirei a casa, e lavei o chão. A minha mãe, fica sempre com a parte da roupa (lavar e estender), e aspirar e lavar o rés do chão. 
 Passei o resto da tarde entre o computador e a televisão, e agora estou à espera que me chamem para jantar. Diz que hoje é conquilhas para entrada. Ai que eu gosto tanto!!! 
 E vocês, o que fizeram este Sábado? 

2 comentários :

  1. Este sábado arrumei a casa, estive a estudar um bocado e agora tirei um tempinho para vir ao blog, mas enfim... daqui a pouco tenho que desenhar para acabar um trabalho :/ Beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana,

    cá estou eu novamente "viciada" no teu blogue. Hoje o meu dia foi diferente. Foi a Queima das Fitas do meu namorado na cidade onde estudamos, em Vila Real. Para além de ter apanhado um grande escaldão na cara e ter soado bastante devido ao traje, foi um dia em cheio.
    Amanhã vou ter com a minha gémea à cidade dos estudantes onde iremos passar lá 3 diazitos a passear e a descansar.
    Daqui a nada vou-me deitar. Amanhã bem cedo apanho o autocarro. Estou tão cansada que, mal chegue à cama, vou adormecer em apenas 1 segundo.
    Vai visitando o nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/
    Em breve vamos fazer um workshop de fimo. Quem sabe se, um dia, não poderemos fazer um passatempo juntas. Nós teríamos imenso gosto :)

    Um bom fim-de-semana.

    Beijinho,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar