Os Sábados...

maio 25, 2013


 Sábado é dia de... limpezas, pois 'tá claro!!
 E é por essa razão que hoje ainda não vos tinha vindo dizer nada. 
 Acordei tarde, apesar de ontem não me ter deitado tarde, e fiz logo tudinho o que tinha a fazer. Aspirei, lavei o chão, lavei as casas de banho, sacudi tapetes e pus a roupa a lavar. 
 No meio de tudo isso, fui vendo uns episódios do Sexo e a Cidade, que ando viciada. Já estou mesmo quase a acabar a 1ª temporada. 
 Depois do almoço fui ao supermercado com a mãe. Precisava de comprar algumas coisas.
 Agora ando super preocupada com o que como. Então fui comprar iogurtes Activia de cereais e Kiwi, e iogurte magro de morango, sabem muito bem. Trouxe também barras de cereais, para comer depois dos treinos, e comprei também, bastante fruta. 
 Quero descolorar os pêlos dos braços, e então andei à procura de um creme descolorante, trouxe um da Lycia que já usei antes, e gostei. Ficou mais barato porque tinha desconto em cartão.
 Como a minha mãe fez bastante mais compras, acumulei mais dinheirinho para o cartão do Continente, e já tenho mais de 20€.
 Fiquei foi indecisa entre, comprar um livro, comprar maquilhagem no Continente/Well's ou comprar uma ou duas peças de roupa na Modalfa. Vou pensar no que me faz mais falta. 
 E agora são 19h17 e estou aqui a escrever para vocês. Mas tenho de ir fazer o jantar e pôr a mesa :p

2 comentários :

  1. Eu aos fins-de-semana não faço nada. Sim, eu admito, sou uma preguiçosa :x

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ah ah fico contente por saber que não sou a única que trabalha em casarão sábado! Os meus sábados também são assim!

    ResponderEliminar