Resumo do meu fim-de-semana!!!!

maio 06, 2013


 Ora bem, vamos lá a isto!!!
 Supostamente o meu fim-de-semana era para ter sido divertido!
 Ia para Lisboa na Sexta-feira de manhã, encontrava-me em Sete Rios com a Ana, e íamos à nossa vidinha. Até aí, tudo bem!! 
 Depois de ambas chegarmos, fomos de metro até ao Hotel onde ficaríamos uma noite, na zona dos Anjos. Foi relativamente fácil descobri-lo. Pusemos as coisas no quarto, carregámos um pouco os telefones e fomos almoçar. 
 Decidimos almoçar no MAC, já mais perto de Belém. 
 Acabámos de almoçar e fomos em direcção ao CCB, para irmos ao Stockmarket, pois já estava quase na hora de abrir.  
 Não havia muita fila para entrar, apanhámos os convites e lá fomos. Tenho a dizer que fiquei super desiludida. 
 Ia toda feliz, a pensar que ia comprar imensas coisas a preços bastante acessíveis, e que como ia logo no 1º dia, o Preview, havia de tudo, e não estava muito escolhido. 
 Nada disso!!! Não comprei nada!!! E fui do Algarve para Lisboa de propósito para ir ao Stockmarket. 
 Achei aquilo muito pequeno, e com marcas que não me interessavam em nada. Muito mais coisas para criança e homem. Não havia lá marca nenhuma, das que normalmente uso. 
 Nem 1h lá estive!!! Fiquei super triste, mas a pensar que ainda bem que não tinha tido que pagar bilhete para entrar.~
 Entretanto, começou a anoitecer e jantámos num restaurante super acessível, chamado Dolce Fratelli no Lumiar.

 No dia seguinte, era dia da Ana voltar para casa, e eu vir para Setúbal, onde estou agora. 
 Mas para mim, nem tudo correu bem. 
 Com a Ana tudo bem, mas eu fiquei literalmente pendurada. E sem ter tomado pequeno-almoço. O que é bastante mau, pois costumo desmaiar quando não como de manhã.
 Quem prometeu ajudar-me a vir para Setúbal, não o fez, e cagou (desculpem lá a expressão) em mim. Fiquei muito mas muito desiludida.
 O Hotel em Anjos, não ficava perto de nada que eu conhecesse. Eu já tinha feito o checkout no hotel, e estava com as malas. Como vinha mais de uma semana para casa dos meus tios, tinha um trolley, um saco de desporto, mais a minha mala de mão, que não conseguia fechar porque tinha a máquina fotográfica lá dentro (que pesa meio kilo). Ou seja, não conseguia andar muito bem com tudo isto nas mãos. 
 Ninguém me atendia o telefone. Já estava a desesperar. O meu tio lá me ligou e disse para eu me desenrascar, que ele não me ia buscar a Lisboa. Eu carregada com as malas à porta do Hotel, sozinha, e nem dinheiro tinha, nem sabia onde era o multibanco mais próximo. 
 Perguntei no Hotel e disseram que era bastante longe, mas lá fui... Demorei imenso tempo a chegar lá...
 Liguei para a minha mãe, para me ver na Internet os horários dos autocarros, e dos comboios, ela lá foi vendo e ia-me dizendo. Eu estava tão nervosa de não conseguir sair dali, que comecei a chorar imenso. A minha mãe só me dizia para parar, que rapidamente ia chegar a Setúbal.
 Tinha um autocarro ao 12h, (eram 11h40), na Praça de Espanha, mas disse à minha mãe que não chegava lá a tempo, e o seguinte era quase 3h depois. Não queria ficar esse tempo todo sozinha com as malas todas. 
 Seguiu-se o meu desespero em pensar, como é que ia, quer para a Praça de Espanha,  quer para Sete Rios?!! Ela lá me disse para ir de táxi e perder o amor ao dinheiro. 
 Foi o que tive de fazer... Pedi no hotel para me chamarem um táxi para Sete Rios, pois a minha mãe tinha encontrado um autocarro que saía de Sete Rios à 13h30 e chegava a Setúbal às 14h e tal. 
 Paguei imenso de táxi, mas cheguei lá. 
 Fui comprar o bilhete, e sentei-me lá à espera. Sim, porque tive de esperar mais de hora e meia. Mas pelo menos já estava descansada, com o bilhete na mão!!
 Estive a comer, porque ainda não tinha comido nada, e a ler uma revista para fazer tempo. 

 Como podem ver, nem Sexta, nem Sábado foi divertido.  Fiquei super arrependida de ter ido gastar dinheiro a Lisboa. E a jurar que nem tão cedo vou de novo.
 Felizmente já estou na casa dos meus titios em Setúbal e já estou bem mais feliz!!
 E o Domingo correu muito bem!! Fomos comprar uma prenda para a mãe da tia, fomos dar beijinho e à noite tivemos um jantar com uns amigos dos tios.
 Como a tia tem a Bimby, fizemos um menu e pêras :p  
 Fartei-me de cozinhar, e fiquei com imensa vontade de ter um Bimby só para mim (Oh mãeee, estou quase a fazer anos :p).
 Desculpem o testamento, mas precisava de vos contar isto, fiquei bem mais aliviada!!

 

3 comentários :

  1. Oh rapariga com tanta peripécia... se tivesses o meu nro tinhas-me ligado e eu ajudava-te! :(
    A vida cá é um bocadinho stressante... Imagino q te tenhas sentido triste.

    ResponderEliminar
  2. Quase que parecia que estava a ler um episódio de "Uma aventura". O que importa é que já está tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu provavelmente teria ficado como tu, nervosa e sem saber o que fazer, mas pronto... Ainda bem que chagaste a casa sã e salva :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar