Sabonetes Ach Brito

maio 21, 2013



 Há uns tempos, recebi sabonetes da Ach Brito, devido à parceria que estabeleci com a marca. 
 Adorei o cheirinho de todos, mas em especial do de amêndoa, que cheira a amêndoa amarga literalmente. É tão docinho, que dá vontade de comer.
 Como ainda não os usei, pois tenho outros para experimentar antes, hoje venho fazer-vos uma breve apresentação de cada um, antes de fazer review. 
 Podem encontrar estes sabonetes à venda nos Hipermercados, como Jumbo ou Continente, e em diversos sites na Internet, como www.clausporto.com/pt/.
 Convido-vos a visitarem a página da Ach Brito no facebook, e conhecerem estes belos sabonetes portugueses. 
 Deixo-vos com a história desta marca:

"Fundada em 1918, a história da Ach Brito remonta a 1887, ano em que foi fundada no Porto a primeira fábrica nacional de sabonetes, a então Claus & Schweder.

A Claus & Schweder, fundada por dois alemães radicados em Portugal, acabou por fechar em 1914. Quatro anos mais tarde, em 1918, o antigo contabilista desta empresa, o português Achilles de Brito, juntamente com o irmão Affonso, decidem criar uma nova empresa no mesmo ramo de actividade, a Ach Brito. Em 1925, a Ach Brito adquire em leilão todo o património e acervo da Claus & Schweder e assim se dá início à marca Claus Porto que, juntamente com novas marcas (Lavanda, Patti, Musgo Real...), criam o riquíssimo e genuíno portfolio desta empresa única.

Orgulhosa das suas origens, a Ach Brito distingue-se pela tradição, pela experiência, pela qualidade e pela visão romântica que incute aos seus extraordinários produtos, únicos no mundo e considerados já como autênticos objectos de arte e de design."






Sabonete Rosalface:
O romantismo de um bouquet de rosas num luxuoso sabonete oval de 150g. Sabonete com base 100% vegetal, ideal para o cuidado diário das peles mais delicadas.





Sabonete Amêndoa:
Com um suave e agradável perfume a amêndoa e aveia, e composto com base de sabão 100% vegetal, o Sabonete Amêndoa da Ach Brito é enriquecido com amêndoas doces.






Sabonete Aloe Vera:
Composto com um refrescante perfume a aloé e a menta selvagem, o sabonete Aloé Vera da Ach Brito é enriquecido com aloé, cujas inúmeras propriedades fornecem incomparáveis efeitos benéficos à pele.

4 comentários :

  1. Eu não posso utilizar sabonete porque faz me alergia mas esse de aloé vera parece-me bastante apetitoso :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, fiz um post agora sobre essa marca também :) Só conheço um sabonete da marca e adorei :)

    ResponderEliminar
  3. As embalagens são maravilhosas mesmo!

    ResponderEliminar