The day

maio 17, 2013


  O dia de hoje tem estado assim, como na imagem. 
 Chuvinha, vento, frio. Voltou o Inverno?! É que não parece nada que estejamos na Primavera, a um mês do Verão.
  Hoje saí de casa perto das 09h30 (muito cedo para quem está habituada a levantar-se às 10h30/11h). 
 Fui com 3 coisinhas para fazer. Arranjar um ginásio definitivamente (fartinha de procurar), arranjar as sobrancelhas, porque amanha é dia de Baptizado e Comunhão, e ir aos correios buscar duas encomendas.
 Arranjei o ginásio. Fui visitar o de um hotel perto da minha casa, e fiquei decidida. Conheci as instalações e gostei muito. 
 Começo na Segunda-feira (finalmente!!!), posso ir todos os dias da semana, incluindo o fim-de-semana, e tenho direito a usufruir da sala de ginásio, do banho turco, da piscina, do jacuzzi, da sauna, e ainda me dão uma toalha de treino ou de banho.
 Gostei ainda mais do facto de que, apesar de não ter um PT, na primeira aula vou ter alguém (um treinador?!) ao pé de mim, que me vai pesar, medir, indicar a massa gorda/muscular, e traçar-me um plano de treino. Isso é bastante importante para mim, porque vou com uma ideia fixa daquilo que quero, e tinha medo que depois, sem ajuda, não estivesse a fazer bem as coisas (diga-se os exercícios). 
 Como já disse por aqui algures, eu não quero emagrecer, porque tenho um peso bastante baixo. Quero sim, ganhar massa muscular, e ganhar uns dois ou três quilos. E ficar tonificada. 
 Estou bastante entusiasmada!! E o projecto Verão começa Segunda-feira!! :D
 Seguidamente fui aos correios, e estive imenso tempo na fila, mas compensou porque adorei as duas coisinhas que lá fui buscar (já mostrei pela página do blog).
 Faltava-me as sobrancelhas, e dos correios à esteticista, apesar de ser perto apanhei uma molha. 
 Despachei-me super rápido. Fiquei muito melhor, claro está! Parece que depois de fazer as sobrancelhas tiro um peso de cima, sinto-me mais leve.
 E entretanto recebo um telefonema da minha mãe, a dizer para irmos almoçar ao centro comercial, para depois eu comprar umas calças e um top de treino. Oh mãe claro que sim! ahah
 Fui ter com ela ao trabalho, estive quase 1h à espera que fosse a hora de almoço dela, mas entretenho-me sempre a fazer alguma coisa. 
 Almoçámos uma saladinha cada uma, e fui rumo à Sportzone, com o objectivo de comprar  algo da marca da casa. Não queria nada de marca para começar os treinos. Primeiro quero ambientar-me. 
 Saí de lá com dois pares de calças de treino (umas pretas e umas cinzentas) por 9,99€ e um top daqueles que já vem com o soutien incorporado (lilás para combinar com os meus Nike), por 12,99€. Só comprei estas duas peças, porque tudo o resto já tenho. 
 Depois vim para casa toda contente, e até fui passear o meu cãozinho :)
 Digam o que disserem, comprar algo novo é como uma terapia, e só nos faz bem!! 

4 comentários :

  1. Eu adoro fazer compras, também queria ir para o ginásio ... mas eu não aguentava... tenho tentado andar, é complicado mas vou tentar todos os dias :) Ai sol volta, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cristiana, peço desculpa a pergunta e espero que não leve a mal.
    O que faz da vida? (Em termos de trabalho, estudos, claro está.)
    Gosto muito do blog e sou leitora assidua, mas talvez por não ser assim há tanto tempo, nunca percebi o que faz.
    Beijinhos (:
    Daniela

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a sentir-me cada vez mais vaidosa e adoro mimar-me. :P

    ResponderEliminar