Um ano e oito meses de blog

junho 18, 2013


 O blog fez um ano e oito meses no dia 16 deste mês. Não tarda já tem dois anos. Como o tempo passa!!
 Posso estar a ser repetitiva, mas se me perguntassem, se eu estaria aqui hoje, no dia em que comecei este projecto, eu responderia que não. 
 Eu nem gostava muito disto... Mas apaixonei-me, e daquelas paixões sérias. Que duram, duram e duram (como as pilhas de uma certa marca eheh). 
 É isso que sinto por este cantinho, que deixou de ser apenas meu, para passar a ser de todo os que por aqui passam, dia após dia.
 Espero que esta paixão nunca desvaneça, e que eu continue por cá muitos mais dias, meses, anos, sempre com a mesma alegria.
 Obrigada a cada um de vocês. Porque se vocês não estivessem por cá, isto não seria possível desta forma.

3 comentários :

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também estou quase a fazer dois anos :p Dia 11 de Julho ahah!! Sabe mesmo bem ver o nosso canto crescer e crescer!! Muitos parabéns querida :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também espero que a tua paixão não vá embora que nós gostamos muito de te ter por cá! Obrigada pela dedicação ao blog e Parabéns :)

    ResponderEliminar