Catrice - Liquid Liner

julho 31, 2013

010 - Dating Joe Black

 Há mais de 1 mês que comprei este eyeliner líquido da Catrice na Well's. 
 Andava com a ideia de que era mais fácil colocar eyeliner se fosse líquido e em caneta.  Estava enganada. Redondamente enganada.
 Não me ajeito nada bem com ele. Ainda por cima o "gajo" é bom. Não sai facilmente. E se me engano, já não consigo tirar lá muito bem.
 Sabem algum truque, de como colocar melhor o eyeliner? Estou a precisar urgentemente!!
 Caso contrário, vou ter de pô-lo de lado. Consigo muito melhor com o lápis, ou em gel. 
 A sorte, é que caso isso aconteça, sei que ele foi baratinho e não fico muito arrependida. 


10 comentários :

  1. Eu utilizo um de caneta e por acaso ajeito-me bem com ele :)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Conheço imensa gente que usa em caneta e ajeita-se super bem, eu realmente nunca experimentei em caneta e tbm sou um zero no que toca aplicar eye liner :)

    ResponderEliminar
  3. muita muita pratica. eu no inicio tambem me fazia imensa confusao e saia mal, mas com a pratica comecou a ficar bem. os eyeliner tambem têm um senao que é não aguentam o dia todo, costumo meter um bocado de lapis para isso nao acontecer. Nunca experimentei em gel porque achava que era ainda mais complicado usar, já usaste? Como é?

    ResponderEliminar
  4. muita muita pratica. eu no inicio tambem me fazia imensa confusao e saia mal, mas com a pratica comecou a ficar bem. os eyeliner tambem têm um senao que é não aguentam o dia todo, costumo meter um bocado de lapis para isso nao acontecer. Nunca experimentei em gel porque achava que era ainda mais complicado usar, já usaste? Como é?

    ResponderEliminar
  5. Pois eu em caneta também não me ajeito, venha a mim o lápis e o gel.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente acho que é uma questão de prática :) A mim ajuda-me bastante estar sentada e apoiada na mesa. Mas no Youtube tens uma série de vídeos que dão alguns 'truques' que podem ajudar ;) De qualquer modo tenho preferido utilizar em gel, com um pincel angular, apesar de também gostar de usar em caneta.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um da essence mas não é caneta é com pincel e adoro. Também tenho preferencia com os que não são à prova de água, porque são muito mais faceis de tirar se me enganar. Podes sempre usar o truque de utilizar uma coisa dura para ajudar a fazer o risco, como um cartão multibanco ou assim (vi isto num tutorial do youtube or something). Mas vá, é preciso muita paciência e treino ahah. Espero ter ajudado.
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  8. Eu liquido é mesmo para esquecer sou uma autêntica naba! =\

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho exactamente esse e adoro!
    1- Prendo ligeiramente a pálebra com uma mão;
    2 -Com a outra começo a delinear o risco de dentro para fora;
    3 - Encosto a ponta do pincel mesmo junto às pestanas (30º inclinação);
    4 - Vou delieando por etapas até compeltar o risco.
    Et Voilá :)


    ResponderEliminar
  10. Eu tenho exatamente esse eyeliner e também não me ajeito muito. Mas o que faço é fazer o risco antes, muito ao de leve, com o risco, e depois faço com esse. Comigo resulta ;)

    ResponderEliminar