Óculos Polaroid: Para uma visão Perfeita!‏

julho 16, 2013





Polaroid, uma marca com uma grande história
 A celebrar 75 anos de história, a marca reconhecida mundialmente pelas suas lentes polarizadas, foi criada por Edwin Land, cientista americano que inventou o primeiro “polarizador” (um filtro que bloqueia o brilho).



A Polaroid Eyewear é líder em óptica e em tecnologia de lentes polarizadas.
 As novas colecções 2013 apresentam modelos de estilo clássico ou estilo mais urbano.
 Para além do novo design, a Polaroid, lançou a nova tecnologia Termofusão: um processo inovador de produção de lentes que permite a visão sem reflexos e sem brilho, com contrastes fortes e uma percepção de cor mais natural, reduzindo a 100% a fadiga ocular e protegem contra os raios UV 400. Cada lente é produzida por 9 microlentes!
 Pioneira nas lentes polarizadas, a Polaroid representa a união da qualidade técnica e design a um preço acessível.
 Tenho de ser sincera, antes, os óculos desta marca não me chamavam nada à atenção, não gostava nada. Com a evolução da marca, e também minha, com o meu crescimento, fui começando a gostar, sempre mais. Até hoje, que gosto de quase todos os modelos da Polaroid. Parecem-me mais femininos, mais futuristas e não tão antiquados como antes os achava.
 Mas...Para acreditarmos, temos mesmo de experimentar!! 
 Deixo-vos com os modelos das colecções 2013 que mais gosto! 
   






Love it!!! 


4 comentários :

  1. Confesso que não sou assim grande fã destes óculos, quer dizer são-me indiferentes lol Mas até gosto do segundo modelo

    ResponderEliminar
  2. Tenho uns e adoro!
    Beijinhos, Márcia.

    ResponderEliminar
  3. A questão das lentes é verdade. O meu namorado sofre de enxaquecas fortes e o sol forte é um factor desencadeante. Desde que lhe ofereci os oculos com as lentes polaroid ele diz que vê tudo mais claro sem lhe dar uma cefaleia.

    ResponderEliminar
  4. Quanto as lentes é verdade. Ofereci uns óculos dessa marca ao meu marido para prevenção das enxaquecas. Ele diz que vê tudo mais definido e não lhe provoca as tipicas cefaleias de Verão.

    ResponderEliminar