Review - Manteiga corporal Milk & Honey Gold - Oriflame

julho 10, 2013


 Já acabei esta manteiga corporal em Maio, quando estive uns dias pela casa dos meus tios em Setúbal.
 Ora então o que tenho a dizer sobre este produto...
 Todos falam maravilhosamente do cheiro deste creme corporal, pois eu, não acho que o cheiro seja nada de especial. Até acho que nem tem muito cheiro. E não acho que cheire a mel e leite, nem nada que se pareça.
 Quando ao creme em si, é bom! Demorei imenso a gastá-lo, porque andava numa fase em que não usava creme hidratante no corpo, mas felizmente passou-me e agora uso sempre sempre.
 Usava habitualmente este creme depois do banho, com a pele ainda húmida. Espalhava pelo corpo todo e o creme absorvia-se totalmente na pele. Hidratação que dava? Bastante! Sentia a pele muito suave e hidratada depois de o colocar.
 Quanto ao cheiro, na minha pele não permanecia muito tempo. Mas eu cá começo a achar que o problema é meu e não dos cremes.  
 Não me lembro do preço, pois já adquiri este produto há imenso tempo. No entanto, lembro-me que não paguei mais de 10€. E a embalagem traz 250ml, razoavelmente grande para o preço que tem. 
 Aprovo este produto!! No entanto, não sei se voltaria a comprar, devido ao cheiro, que não é dos que mais me agradam. ´
 Quanto ao resto, óptimo! :)



5 comentários :

  1. sou como tu... o cheiro não me agrada, mas muita gente gosta, isso é verdade. Eu gostei da sensação que ele deixava na pele, ao menos isso :) Estou a usar a máscara capilar e acho que o cheiro não tem nada a ver xD pode ser impressão minha. beijinhoss

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas realmente o cheiro de um creme corporal é importante; às vezes nem uso perfume, se o meu hidratante cheirar bem :)

    ResponderEliminar
  3. Hmmm, eu prefiro aqueles com cheiros a frutas *-* Framboesa ou assim

    http://www.vanity-street.com/2013/07/giveaway-saia-assimetrica.html

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei mas é certo que o cheiro para mim é muito importante também. Se já é por vezes um sacrifício colocar sempre creme se o cheiro não me agradar vou evitar ao máximo!

    ResponderEliminar
  5. eu tenho e na minha opinião ter um certo cheiro a mel, pode ser impressão minha mas parece. adoro o creme e não dispenso. hidrata tão bem mesmo. melhor que já usei (:

    ResponderEliminar