Saber usar alguns descontos...

julho 16, 2013



 Hoje fui ao Continente com a minha mãe. Não ia com ideia de comprar nada. Eram mesmo compras para a casa...
 Estou de novo com os lábios super gretados, e por isso, aproveitei para comprar o Labello SOS Lip Repair, que depois vos vou dar feedback. 
 A minha mãe usou o meu cupão de 10% de desconto nas compras. Entretanto, fui à Book.it, visita obrigatória quando vou ao Plaza, e apeteceu-me comprar dois livros. Dois dos livros que estavam na minha wishlist de aniversário. Tinha dinheiro suficiente acumulado no cartão para não pagar um cêntimo do meu bolso, e foi o que fiz. Tinha também um desconto de 25% em compras na Book.it.
 Esta lengalenga toda, para vos dizer que, não só não gastei nadinha do meu bolso, como ainda ganhei quase tanto dinheiro no cartão como aquele que já tinha. 
 Há que saber comprar. 
 Claro que, ser a minha mãe a fazer as compras no Continente ajuda muito. Porque eu fico sempre com o dinheiro acumulado mas nós fizemos um acordo... 
 Eu ganho o dinheiro em cartão, mas sempre que quero algo que dê para pagar com o cartão sou eu que compro. 
 São exemplos, os livros, os cremes de supermercado, os produtos da Well's, alguma roupa da Modalfa, etc e tal...
 É uma boa técnica! eheh
 Tenho comprado sempre as minhas coisas assim. E hoje lá vierem mais dois livros para a mini biblioteca que eu já tenho em casa.
 Noutro post, mostro-vos quais!! :)

2 comentários :

  1. Eu adoro um bom desconto, e sempre que possível também utilizo essa táctica e todos os vales de desconto que conseguir encontrar eheh

    ResponderEliminar
  2. Também tenho essa táctica ;) É muito bom podermos poupar e depois levar algo sem pagar 1 cêntimo.

    ResponderEliminar