Da minha ida ao Manta Beach...

agosto 06, 2013

 O ano passado não pus lá os pés. Não me lembro se por alguma razão específica, mas não pus.
 Este ano, na Sexta-feira passada o meu melhor amigo convenceu-me a ir ver Pete Tha Zouk.
 Por incrível que pareça, eu fui. E fui, depois de já ter estado deitada a dormir, e ele me ter ligado umas 5 vezes, e só na 5ª vez eu ter acordado.
 Resmunguei que não queria ir, que já estava com tudo apagado, e na cama, que já era tarde. Não valeu de nada. Disse-me que tinha 20 minutos para me despachar.
 Contrariada lá me fui arranjar. Vesti um vestido comprido porque tinha frio, estiquei o cabelo, pus blush, máscara, bâton, lápis preto, e já está!! 
 Nada de brincos, nada de pulseiras, nem relógios. Só levei um colar, para não me sentir "despida".
 Saí de casa já faltavam só 20 minutos para a uma da manhã. Tardíssimo!! 
 Claro que o Pete só começou a tocar lá para as 03h30, mas eu sinceramente gostei bem mais do DJ que esteve antes, da qual não me lembro o nome. 
 Encontrei por lá algumas pessoas que participaram na casa dos segredos, como o Hugo da 1º edição, o Bruno, o Carlos, entre outros. Também lá estava o Dioguinho. Todos cheios de seguranças, o que eu acho ridículo. Ninguém lhes liga, não sei para quê tanto alarido. Estavam todos convencidos, como se fossem alguma coisa de jeito.
 O que trago dessa noite, são as amizades. Encontrei pessoas que não via há anos, e de quem tenho muitas saudades. Relembrámos velhos tempos.
 Dancei muito, apesar de ter ido com uns saltos enormes. Cheguei a casa eram quase 6h. 
 Valeu a pena o dinheiro gasto, as dores nos pés e o frio que passei.
 Obrigada R. pelo convite!!! :)





4 comentários :

  1. Não costumo ir a festas desse género pela confusão que normalmente se gera. Muita gente, pouco espaço e álcool à mistura... ai ai. Por outro lado, também se encontra sempre alguém de quem se perdeu o rasto e isso é giro. Ver como as pessoas mudaram (ou não :P)

    Quantos aos "vips"... Também acho que ninguém quer muito saber deles, a não ser que se queira entrar na próxima casa dos segredos e dá jeito ter esses amigos para as festas, etc. Mas como eles, não falta gente "na noite"... Se calhar, se não fosse esse alarido, ninguém os via..

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em levar o colar, ficou muito bonito com a roupa :)



    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Foste muito gira e ainda bem que foi divertido.
    Esses meninos da casa dos segredos de facto acho que ninguém lhes passa grande cartão lol Mas com os seguranças sempre chamam mais à atenção.

    ResponderEliminar