Do fim-de-semana...

agosto 26, 2013



 À Segunda-feira custa-me sempre ir trabalhar. Sair da cama às 07h30 é um tormento. Mas tem de ser, eu sei.
 Este fim-de-semana não houve praia (já nem bronzeada estou).
 Na Sexta, fui jantar fora com uns amigos, comi uma bela carbonara (simplesmente adoro a daquele restaurante). E depois fui beber um copo de sangria, ao Meia Pipa Bar e em seguida ao Guarita Terrace na Praia Verde. Dois espaços onde me sinto sempre muito bem.
 Sábado foi dia de limpezas, como é sempre, mas este fim-de-semana não me consegui escapar. Lá fiz o que tinha a fazer. E passei o resto do dia, deitada a ver televisão. Só acordei quase à hora de jantar. 
 Despachei-me e fui jantar em casa da minha avó, com a famelga. Foi muito giro. E vocês já sabem que eu gosto muito de ter a família reunida. 
 Estive para ir sair, mas quando vim embora da casa da vóvó já passava da meia noite, e decidi ir para a minha caminha. 
 Domingo só me levantei à hora de almoço. Passei o dia de papo para o ar. 
 E como já tem vindo a ser hábito, desde que comecei a trabalhar, a agendar posts para a semana. Para que aqui o blog não fique desactualizado, e vocês pensem que não quero saber de vocês :p
 Só gostava de ter ido à praia, porque daqui a menos de um mês já estamos no Outono :(


4 comentários :

  1. Adoro jantares em família. Enchem a alma.

    ResponderEliminar
  2. Pois as segundas e mais complicado ne? Eu este ano ainda nem fui a praia, aqui as praias nao sao propriamente uma maravilha, nao fui ai ate Portugal por excepcao ainda nao fomos este verao por isso estou mais branca que um copinho de leite. :)
    Enfim...
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Eu á segunda para me levantar é como quem me mata... Custa tantoooooooo

    ResponderEliminar
  4. Ai não quero pensar que o outono daqui a nada está ai! Eu fui trabalhar sábado e depois segui para a terrinha do namorado, começo o trabalho de novo amanhã portanto o meu tormento para levantar não vai ser a 2f mas sim a 5f.. ahah

    ResponderEliminar