Infinito menos Um.

agosto 09, 2013


 Hoje venho dar-vos a conhecer a Infinito menos Um
 Recebi um set de pulseiras há muito muito tempo atrás, ainda antes dos meus anos, e sem razão aparente este post foi ficando esquecido. Mas como gosto de honrar os meus compromissos e promessas, aqui está ele. Sem que ninguém estivesse à espera.
 A Infinito menos Um, é algo recente, nasceu em 2013. É um projecto muito promissor e com preços muito acessíveis às carteiras de hoje. A página neste momento encontra-se em remodelação, para que depois possamos ver todas as novidades mas podem sempre espreitar o que já lá existe.
 Ainda não encomendei nada, mas quanto às pulseiras que recebi, adorei-as. Acho que rosa e branco fica super bem, ainda para mais, num braço bronzeado. Gostei especialmente da branca com brilhantes. É a minha cara! 
 O único senão, para mim, foi mesmo as pulseiras serem grandes para o meu pulso. Nas fotografias não parece mas as pulseiras até me caiem do braço, mesmo apertadas ao máximo. Mas o problema é meu. Quem me manda a mim ter uns braços tão finos?! 
 Deixo-vos então, com as fotografias das pulseiras que recebi, e com um convite para visitarem a Infinito menos Um aqui

 Ps. Aguardem looks com estas maravilhosas pulseiras :p




3 comentários :

  1. Eu também tenho o mesmo problema..é tão raro uma pulseira não me estar a cair do pulso..ficam sempre a nadar! Mas o problema é meu..que isto não são pulsos de gente LOL
    A com os brilhantes também é a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giras, perfeitas para o Verão.

    ResponderEliminar