A ausência...

setembro 19, 2013

 Ando em modo "off" aqui por estes lados. O blog anda a meio gás. Desde o início da semana que não escrevo nada de jeito.
 A verdade é que ando, meio que a despedir-me aqui de casa, dos amigos... 
 Hoje fui tratar de mim (manicure, cabelo, etc e tal), na parte da manhã e de tarde, parece mentira mas dormi das 13h30 às 18h. Dormi muito, agora de noite não devo dormir.
 Apesar de já ter estado fora de casa o ano passado, é sempre difícil sair de novo, depois de se ter estado uns meses em casa. 
 Vou embora no Sábado de manhã, ainda não arrumei nada e amanhã já Sexta. 
 Prometo que a partir de Domingo isto volta à carga. Nessa altura já tenho tudo arrumado lá em casa e algum tempo para escrever.
 Como vou começar as aulas, acho que vou adoptar o mesmo método que usei no Verão. O de agendar posts ao fim-de-semana para saírem durante a semana. Já sabem que não gosto de vos deixar aqui sem novidades :)
 Até não tenho um mau horário, tenho duas tardes livres, sendo uma a Sexta-feira, e vou passá-la num autocarro a vir para casa. Não sempre, mas muitas vezes.
 Entro três dias às 08h, um às 9h e outro às 10h. E o dia que saio mais tarde é a Segunda que saio às 17h. 
 No entanto, ainda consigo ter mais carga horária que o ano passado. O curso foi reformulado e "deram-nos" mais umas horinhas extra (que bommm!! not).
 Posto isto, espero que continuem aí até Domingo. 
 Prometo voltar, como sempre, porque este é o cantinho onde me sinto bem. 



3 comentários :

  1. Imagino que seja sempre difícil despedir da família e dos amigos..mas muito boa sorte pra mais este ano lectivo! O horário nem me parece mau, pena ter mais carga horária mas nada que não se faça não é verdade?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por vezes as mudanças tornam-se mais dificeís quando há tanto num outro sítio que nos agarra a ele :) Espero que corra tudo bem! Boa sorte :)

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem :) Ficamos à espera de novidades!

    http://anotherconversationwithmyself.wordpress.com/

    ResponderEliminar