E é isto #48

setembro 01, 2013



 "Três alunos da Escola Secundária decidem organizar uma festa para se tornarem conhecidos. 
 A sua ideia é bastante inocente: vão fazer uma festa que ninguém irá esquecer. 
 Mas nada os podia preparar para esta festa. 
 A palavra espalha-se rapidamente, enquanto sonhos são arruinados e nascem novas lendas..."


 O que é que eu posso dizer sobre este filme? Tanta coisa, em primeiro que é o pior filme que vi em muitos anos. Parei imensas vezes para fazer outras coisas, e chegou ali a um ponto, que eu disse para mim mesma que não ia ver mais... 
 Tinha curiosidade em ver, mas porque não imaginava do que se tratava. 
 Talvez se o tivesse visto com 13/14 anos, altura em que só queremos festas, e ser "grandes", para poder beber, e fazer parvoíces, tivesse gostado. Mas vi-o com 21 e odiei. 
 Para além da história (se é que tem), ser uma porcaria, o filme é todo passado durante a festa, com algumas câmaras amadoras, e é muito escuro, por ser de noite. 
 Quando o filme acabou, fui perguntar ao meu irmão, se este filme tinha sido mesmo realidade, se isto tinha acontecido, ele disse que sim. Perguntei à minha mãe, ela também me disse que tinha ouvido notícias sobre isto. 
 Mas como?! Como é que alguém consegue fazer aquilo à própria casa?! Como é que alguém deixa que façam aquilo à própria casa?! 
 Não quero ser spoiler, mas a casa fica completamente destruída. Já para não falar que ele foi condenado a vários crimes.
 Como é óbvio, não recomendo este filme a ninguém.  

1 comentário :

  1. Já estou a imaginar o tipo de filme, ainda bem que informas que assim escuso de perder o meu tempo e ir ver isso tb lool beijinho

    ResponderEliminar