GUCCI apresenta uma nova versão de óculos de sol...

outubro 15, 2013

Óculos de sol em material biodegradável

 Gucci renova o seu compromisso com a responsabilidade ambiental, apresentando uma nova versão de óculos de sol feitos de liquid wood, um material biodegradável e eco-friendly que representa uma alternativa ao plástico normalmente usado na produção de óculos.
 Liquid wood é feito originalmente a partir de materiais de base biológica: Fibra de madeira proveniente de florestas geridas de forma sustentável, lignina do processo de fabricação de papel e cera natural.
 Estes novos óculos possuem uma forma quadrada e silhueta com curva ascendente, e lentes de vidro mineral, que melhoram a qualidade e elegância deste novo modelo.
 Este novo estilo eco-friendly vem em novas tonalidade de efeito-madeira, em nuances de cinza, bordeuax e castanho.
 Como parte de um programa eco-friendly em todo o mundo projectado para reduzir progressivamente o impacto da empresa no meio ambiente, os óculos de sol Gucci, apresentam uma embalagem 100% reciclável com FSC de papel certificado, enquanto as caixas dobráveis únicas minimizam o espaço de armazenamento, limitando tanto o peso, como a quantidade de embarques e, por sua vez, ajudando a reduzir 60% de emissões de CO2.
 A nova versão de óculos de sol Liquid Wood estará disponível na óptica Boavista a partir de Outubro deste ano.




Sem comentários :

Enviar um comentário