Será que voltei de vez?

outubro 05, 2013



 Não sei se é desta que volto de vez (ainda). Tudo depende do tempo que a pen que a senhora minha mãe me comprou demore a chegar à minha casa lá.
 Há duas semanas que fui para Beja, há duas semanas que estou sem internet durante a semana. Tem sido um martírio. 
 Não que eu esteja viciada na internet, que não estou. Mas há imensa coisa que preciso de ver na net diariamente. Por exemplo, estas semanas andei às aranhas com o meu horário. Mudou imensas vezes, e eu nunca sabia o que ia ter, nem em que sala. 
 Alguns dos meus professores de uma aula para a outra pedem resumos, e pesquisar qualquer coisa, eu não podia fazer porque não tinha net, nem para fazer a própria da pesquisa, nem para enviar tudo por e-mail aos profs. Uma simples pesquisa para ver os horários dos autocarros. Passei estas semanas a ligar à minha mãe para ela me passar essa informação pelo telefone. 
 Eu tenho uma pen, pois tenho. Mas é Vodafone, e não apanha rede em nenhuma parte da minha casinha. 
 Por isso, também por aqui e no facebook do blog não houve muita novidade. No fim-de-semana passado, tinha deixado um post para cada dia da semana, agendado. E foram esses, e apenas esses que "saíram" no blog. 
 Para mal dos meus pecados, também o meu tarifário no telemóvel mudou. Tinha o Yorn W, com aquela promoção de Verão, que apenas se pagava metade da mensalidade, e tínhamos 2GB de net por semana, em vez dos normais 40MB. Mas, dia 30 de Setembro terminou, e voltou ao normal. O que também não me deixou margem para ir postando as fotografias que ia tirando no Instagram, porque 40MB acabam logo.
 De resto, a semana passou rápido. 
 Tenho gostado muito de conhecer as minhas colegas de casa (a casa dos 21 :p). 
 Já fizemos alguns jantares, tive o jantar de curso na Segunda-feira. Gosto muito de algumas Veterenas minhas. Também há algumas pessoas que não gostam muito de mim, mas a vida é assim, não se pode agradar a toda a gente. 
 As aulas estão a correr bem, por enquanto. Há professores que ainda não foram contratados e por isso tenho tido alguns furos. Tenho cozinhado mais, e tentado comer bem. 
  Tenho também de referir a Veterana Milena, que é viciada em blogs, e descobriu logo o meu, e que no jantar de curso me confindeciou que tinha estado a ler o meu quase desde o início :p
 E foram estas as minhas últimas duas semanas. Que continuem a passar assim!
 Na próxima semana, como não sei se vou poder vir cá escrever-vos, digo já que irá ser a escolha das madrinhas/padrinho (só há um rapaz veterano no curso), e que temos de fazer coisas originais para lhes pedir que nos aceitem. E será a semana dos convívios, sem praxes, para que nos possamos conhecer, sem aquela pressão da praxe. 
 Já tenho ideia para um dos pedidos, falta-me outra ideia. Estou a pensar apenas escolher duas pessoas. Se souberem de ideias originais, por favor digam-me. Escrevam nos comentários, ou mandem mensagem para o facebook do blog. Preciso de me lembrar de algo até amanhã à noite. 
 Até breve!! :)

3 comentários :

  1. O meu padrinho o ano passado também me pediu que lhe fizesse um pedido original, passado uns dias apareci na faculdade com um bolo de chocolate feito por mim onde dizia "Sr. Veterano dar-me-ia a honra de ser meu padrinho?" dentro duma caixa embrulhada com o lancinho vermelho todo pomposo! Ele adorou e aceitou logo ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Estás a estudar o quê?

    Sempre ouvi dizer que por Beja, a Vodafone nem vale a pena. Quase todos têm TMN ;)

    ResponderEliminar
  3. Aqui veterana gostou muito disto! Beijinho bicha blogueira :) Mi*

    ResponderEliminar