Invisibobble

novembro 25, 2013

Invisibobble - 3,95€

 Os Invisibobbles vieram para revolucionar os nossos cuidados com o cabelo. Foram inventados para que púnhamos de parte os elásticos convencionais. Desde ontem que já o fiz, e vocês? 
 Trago-vos uma breve explicação do Invisibobble, quem tem sido muito falado na blogosfera, revistas de moda e nos meios de comunicação. 



 Os Invisibobbles são elásticos de plástico em espiral, que por terem propriedades elásticas, voltam à sua forma inicial depois de os termos usado, e que prendem o nosso cabelo "bem", não o deixando soltar-se, e cumprem (cumprem mesmo) 5 promessas:

  • Não escorregam;
  • Não danificam;
  • Não repuxam;
  • Evitam dores no couro cabeludo;
  • Não marcam o cabelo.




 Sei que agora estamos quase no Inverno, mas acho que são uma óptima opção para o Verão. Iremos evitar os elásticos todos ensopados e que nem conseguimos tirar do cabelo.
 Comprei os meus ontem mas já sou fã incondicional. Nota-se logo imensa diferença, dão para qualquer tipo de cabelo. São baratos e temos a garantia de que não se irão estragar facilmente. 
 A embalagem traz 3 Invisibobbles e custa 3,95€. Podem encontrá-los em qualquer farmácia ou para-farmácia. Eu comprei os meus na Well's.
 Existem diversas cores. Até fizeram a edição de Natal, com dois dourados e um vermelho, mas eu escolhi os transparentes, pois achei que eram os que melhor ficavam no meu cabelo. No entanto, os pretos serão os próximos a ir. 

 Contem-me cá, quem já aderiu a este novo método? 

8 comentários :

  1. O meu não voltou à forma inicial fica mais largo do que vêm.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fiz "a mudança", mas estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já aderi e realmente são muito bons. Principalmente porque não marcam o cabelo e nem repuxam. Quem criou isto teve uma grande ideia! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa para experimentar!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas se calhar até vou procurar para experimentar! :)

    ResponderEliminar
  6. Os nossos são dos chineses e costaram-nos uma pechincha. São castanhos, cor de mel, e digo.te que foi a melhor aquisição que fiz até hoje. Não só por causa do preço mas pela sua qualidade (mesmo sendo dos chineses)
    Gostariamos que te tornasses nossa seguidora Cristiana: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. uau, quando passar na wells já vou ver :O parece uma maravilha

    ResponderEliminar