Os dias passam...

novembro 07, 2013

 Não tenho falado muito com vocês estes últimos tempos. E sinto falta de escrever estes posts mais pessoais, onde vos conto coisas da minha vida do dia-a-dia.
 Estes quase dois meses que já passaram desde que vim para Beja passaram a correr. Sinto que ainda não fiz nada, mas a verdade é que dois meses já passaram e Terça-feira já tenho a 1º frequência do semestre.
 Os dias passam a correr, não tenho tempo de fazer nada. Ou melhor, tenho, os trabalhos da escola, que os meus professores este ano decidiram mandar de aula para aula.
 Os fins-de-semana passam a correr. Então quando vou a casa ainda mais. Parece que nem tempo tenho para fazer tudo o que preciso.
 A verdade disto tudo, é que estou a gostar disto. Muito mais do que o ano passado. É tudo diferente, e vejo tudo de uma outra perspectiva. 
 Ontem aconteceu a última praxe. Dizem que a pior. Se foi? Não sei. Mas que me custou, custou. Foi a única em que chorei. Não chorei com eles, mas chorei quando acabou. Chorei dos nervos, chorei por ter passado e chorei por ter feito parte daquilo. 
 Os posts aqui no blog têm sido mais de novidades das marcas, porque não tenho quase tempo para aqui vir. Espero que me compreendam. E agora está a chegar a época de frequências. Mas prometo que pelo menos um post por dia, o blog irá ter.
 Uff, já sentia mesmo falta de escrever assim...
 Agora vou só ali jantar com as minhas "irmãs", a casa da nossa madrinha mais linda, a Inês :)
 Sejam felizes! 

Sem comentários :

Enviar um comentário