Parabéns meu Amor!!!

fevereiro 21, 2014


 Hoje o meu amor maior faz anos. É ele o meu irmão, que neste momento ainda se encontra a laurear a pevide em Amesterdão. 
 Já passaram 15 anos desde que te vi pela primeira vez, e que chorei quando te tive nos meus braços por ter medo de te deixar cair. 15 anos, meu Deus, estás um homem. Tens praticamente dois metros e qualquer dia apareces com uma namorada cá em casa. Não estou preparada para isso!!! 
 Vivemos juntos desde sempre, tenho acompanhado sempre o teu crescimento e não há coisa que me deixe mais feliz. Tenho estado contigo nos momentos cruciais da tua vida.
 Sou definitivamente uma irmã galinha, se é que isso existe. 
 Estás numa fase óptima (not) em que tudo o que te digo levas a mal e respondes torto, mas eu compreendo-te, já passei por isso. Sei o que é. Chama-se idade do armário. Quando olhares para trás vais achar: Que parvo que eu era. É assim que me lembro de mim...
 Adoras quando eu não estou em casa, ou quando estou em Beja porque dizes que a internet fica muito mais rápida. Como se fosse eu que a tornasse lenta :p
 Hoje não estás cá em casa, estás noutro país, por isso, aqui vão os meus Parabéns para ti que és o melhor irmão do mundo, com todos os defeitos que te tornam perfeito. 
 Beijos do tamanho do mundo, e diverte-te aí hoje mas com juizinho. Adoro-te! <3
  

2 comentários :