Pequenas mudanças

fevereiro 18, 2014

 De vez em quando, sabe bem mudar. Penso que quase todas as pessoas pensam assim. Desde que sejam mudanças para melhor, não há qualquer problema.
 E por isso, de vez em quando apetece-me mudar um bocadinho o blog, e pô-lo cada vez mais ao meu gosto. Porque afinal, os gostos também vão mudando ao longo do tempo...
 Posto isto, pedi mais uma vez ajuda à "minha" Ana Garcês, do blog Infinito mais Um (visitem, visitem, é maravilhoso), e ela fez tudo, tal e qual como eu queria.
 Se não fosse ela, acreditem que o Salto Alto não estaria assim. Ela é a responsável por toda a imagem do blog. E quando digo toda, é mesmo toda.
 Desta vez não existiram grandes mudanças, apenas mudei pequenas coisas ali na barra lateral direita. Já foram espreitar? 
 Acho que está mais clean e visivelmente mais agradável, e com mais espaço. Estava demasiado "cheio" para o meu gosto. Gosto das coisas todas arrumadinhas.  
 Espero que gostem tanto como eu, porque afinal isto é para vocês! :)

2 comentários :

  1. a Ana tem imenso jeito, também admiro o trabalho visual dela, tanto a nível de fotografia como do design do próprio blog :)

    Beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar