The String Sisters

março 10, 2014


As melhores prendas que recebemos são mesmo aquelas que não sabemos o que são, mas que nos enchem o coração (até rimei eheh).

Foi isso que aconteceu com este miminho que recebi das The String Sisters. Não estava mesmo nada à espera, não foi combinado, e não é uma parceria. 
E por isso receber este mimo a meio da semana passada soube-me pela vida, até porque estive mesmo doente, de cama, quase uma semana, e isso deita qualquer um abaixo.


Em primeiro lugar, adorei o papel onde vinha a surpresa. Um rosa bem forte, mesmo "à menininha", com o logótipo da marca, que nem dá vontade de estragar para abrir.
E em seguida, surpreendi-me com o postal que vinha com a encomenda. 
Nota-se que foi algo feito com muito amor, muito carinho e especialmente para mim. 
Quanto ao mimo em si... É preciso dizer alguma coisa? A-D-O-R-E-I
Já toda a gente sabe que adoro estes projectos portugueses, não existisse uma rubrica no blog, com esse mesmo nome, e que apoio completamente o que é nosso.
O que as The String Sisters me enviaram é um quadro, com um tamanho médio, feito totalmente à mão, com um coração amoroso no centro.
Assim que abri pensei logo num local para o colocar, e foi isso que fiz.


Quero agradecer às The String Sisters por se terem lembrado de mim, por gostarem do Salto Alto (confidenciaram-me isso :p), e incentivá-las a fazer cada vez mais e melhor, porque o vosso projecto tem futuro. 
A todos os que quiserem oferecer a alguém, ou a vocês mesmos algo diferente e personalizado, aconselho-vos a conhecerem este projecto


2 comentários :

  1. Obrigada pelas bonitas palavras Cristiana!! É muito importante para nós :D
    Obrigada do fundo do coração! Ficamos super contentes por teres gostado!
    Beijinho grande e tudo de bom <3

    The String Sisters

    ResponderEliminar
  2. ve o meu novo blogue sobre moda e segue se gostares: http://araparigadocasacovermelho.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar