Açúcar esfoliante exótico - Linha Pitaya d'O Boticário

abril 13, 2014

Esta linha reforça o diferencial da linha Nativa SPA com texturas inovadoras que são um sucesso garantido! 
Bela, colorida, suculenta e rica em nutrientes e antioxidantes, a Pitaya tem uma textura única e uma fragrância deliciosa. 



 Começo por dizer que estou completamente viciada n'O Boticário. Até há relativamente pouco tempo, nunca tinha dado a devida atenção a esta marca. Tinha alguns produtos, mas nem ligava muito. 
 Agora, meu Deus, gosto de tudo. Adoro os cheiros sempre muito característicos do Brasil, país onde nasceu a marca, as texturas sempre diferentes e inovadoras. Estou rendida, mesmo!!
 Hoje venho falar-vos do açúcar esfoliante de pitaya, produto da linha Nativa Spa, que foi lançado em meados de Fevereiro em Portugal.
 Tive oportunidade de o experimentar logo na altura, mas só agora decidi vir falar-vos um pouco sobre ele.
 Produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efectiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna.
 Destaque da linha, por traduzir, de forma plena, a fruta Pitaya.
 Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que uma renovação da pele por meio de uma suave esfoliação.


 Este açúcar esfoliante dá vontade de comer. Tem um cheiro maravilhoso (eu não conhecia o cheiro da pitaya). E uma cor vibrante!! 
 Nunca tinha experimentado um açúcar esfoliante, pelo que, ao início achei estranho. E pensei que ia ser demasiado agressivo para a pele. Mas ao começar a passar no corpo, percebi que os grãos mais grossos de açúcar se desfaziam, dando origem a uma espécie de óleo muito macio e cheiroso. 
 Fiquei rendida! 


Não dá vontade de comer?

PVP 13,99€

4 comentários :

  1. Hhahahahaha suuuuper dá vontade de comer !!

    Aliás, quase tudo do Boticário da vontade de comer. Eles tem um Mousse Merengue que quando vc usa parece q passou açucar no corpo... da vontade de se lamber hahaha.

    Tb não conheço o cheiro da Pitaya... aqui nas bancas do Mercado já tem umas pra vender, deve ser a época delas... são tão lindas partidas no meio, mas tb nunca comi. Me disseram q o sabor se parece ao do Kiwi.

    Beijo e bom Domingo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom! Só a cor dele é convidativa! Eheheh

    ResponderEliminar
  3. Mesmo. Dá mesmo vontade de comer. Tem uma cor espetacular. Deve cheirar mesmo bem. Dá vontade de experimentar.
    Beijinho**
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tem um aspecto "delicidoso", adoro o souflé tenho de testar o açucar :D

    beijinho

    ResponderEliminar