Perfumes Ydentik

maio 19, 2014


Já se imaginaram num bar, que em vez de servir bebidas, serve perfumes? Ora então, dou-vos uns segundos para o fazer...

 A Ydentik nasceu mesmo dessa ideia. A ideia de criar um bar onde são servidos nada mais nada menos do que perfumes. 
 É uma marca 100% portuguesa, que começou a criar perfumes low-cost, idealizada com o objectivo de oferecer às pessoas uma infinidade de perfumes, acessíveis e de qualidade.

 Trata-se de uma perfumaria diferente, que mais parece um bar, onde os clientes podem descontrair ao som da música ambiente enquanto escolhem o seu perfume favorito. Um espaço sensorial, moderno, que muda de cor ao som da musica. 
 Com um cardápio de produtos baseados no olfato, a Ydentik "serve" aos seus clientes uma linha própria de perfumes de alta qualidade, baseados nas notas olfativas dos perfumes mais vendidos a nível mundial, a preços low-cost, que vão desde 7,50€.
 Nos “Bares” YDENTIK os clientes têm a possibilidade de comprar o seu perfume favorito na quantidade que quiserem.  
 Existem frascos de 35ml, 55ml, 105ml ou até mesmo um simples “SHOT” de perfume por apenas 1€. 
 Uma das vantagens deste conceito é a possibilidade do cliente poder voltar à loja para reabastecer o seu frasco a um preço ainda mais competitivo.

 O 1º “Bar” YDENTIK abriu em Braga no início de Junho de 2013 e rapidamente se expandiu em diversas cidades. Neste momento a marca conta já com 27 espaços (25 em Portugal e 2 em Espanha).
 Em Portugal: Braga; Matosinhos; Guimarães; S. Mamede Infesta; Santarém; Torres Vedras; Lisboa (Av. Roma); Porto (Bolhão); Setúbal; Amora; Coimbra; Leiria; Lisboa (Campo Ourique); Lisboa (Rua Augusta); Barreiro; Dolce Vita Tejo; Entroncamento; Viana do Castelo; Portela; Carcavelos; Barcelos; Vila do Conde; Évora, Angra do Heroísmo, The Style Outlets (V. do Conde), Ponta Delgada e Viseu.
Abre brevemente: Famalicão.
Em Espanha: Vigo e Tui

 Eu já tive o prazer de poder experimentar dois deles. Duas fragrâncias que gosto bastante, são eles o Delícia (original Be Delicious Woman da DKNY) e o Narcisa (original Narciso Rodriguez for Her). 
 Para ser sincera, antes de receber e mesmo depois de receber e antes de experimentar, estava um pouco reticente. Já tinha experimentado perfumes assim low-cost de outras empresas e não tinha ficado fã. O cheiro não era muito parecido, não ficava tempo nenhum na pele, e cheiravam bastante a álcool. 
 Mas, com a Ydentik foi diferente, digamos que foi amor à primeira borrifadela. Adorei! Os cheiros de ambos são muito muito fiéis ao original e duram horrores na minha pele.
 Gosto mais do Delícia, e isso acontece também com o original. E por isso é com ele que tenho andado para todo o lado. O Narcisa é bem mais forte e lavar as mãos não chega para o retirar da pele (a primeira vez que o usei foi na mão), por isso podem ver como ele dura.
 Tenho também de referir que gosto imenso dos frascos. São de linhas simples, transparentes e por isso muito harmoniosos. 
 Resta-me dizer que fiquei fã deste conceito. E na minha próxima visita a Lisboa, lá vou eu em peregrinação a uma loja Ydentik para trazer mais uns quantos para casa. Porque desta cliente já não se livram. 
 Já estou a falar demais não é? Deixo-vos com as fotografias dos meus novos amores, e do conceito da loja Ydentik

 
 


Ficaram com vontade de visitar este "bar"? E experimentar alguns SHOTS?
Podem fazê-lo numa das várias lojas espalhadas pelo nosso país, no facebook, aqui ou no site da Ydentik, aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário