Há presentes, e depois há isto

junho 16, 2014


 Há aqueles presentes que nós ansiamos muito, ou mesmo aqueles que não sabemos o que são, mas sabemos que vamos receber algo. E por isso não são totalmente surpresa.



 E depois há estas surpresas, que nem fazemos ideia que a pessoa nos conhece, e muito menos que nos irá enviar alguma coisa. 
 Hoje, cheguei à minha caixa de correio e tinha um envelope, com o nome Sofia Godinho no remetente. Pensei: "o que será?". Apesar de conhecer a página da Sofia (Sofia Godinho Fashion), nunca mas nunca tínhamos falado. Pelos vistos há muitas pessoas a seguir atentamente o meu blog, e eu nem sequer imagino.
 Não sei se foi um presente de aniversário, ou se foi mesmo só um miminho porque sim (não vinha nenhum papelinho no envelope). 
 O que sei, é que a Sofia me enviou 5 peças magníficas e super minimalistas, mesmo ao jeito do que ando a usar agora. 
 Apesar de nunca termos falado parece que a Sofia me conhece, porque acertou mesmo na "mouche", e eu só posso mesmo agradecer. 
 Até a minha mãe, ficou assim com uma certa inveja, e pediu logo para usar. 
 Se não conhecem a página, deixo aqui o link, porque de facto vale a pena espreitar. São peças lindas, quase exclusivas e acessíveis. 

 E agora, deliciem-se com as peças lindas que recebi hoje (3 fios e 2 anéis), e que provavelmente amanhã já estarão a ser usadas.









Obrigada Sofia. Amei!! 

1 comentário :