Today is my birthday!!

junho 23, 2014


 E o dia chegou mais uma vez... Hoje é o meu aniversário. Faço 22 anos.
 Adoro fazer anos, significa que cá estou ano após ano, e eu adoro viver. Ainda tenho tantas mas tantas coisas que quero fazer. 
 O ano passou a correr, mas posso dizer que foi um dos melhores anos da minha vida. Estou finalmente a tirar o curso que quero, e a safar-me bem (:p), conheci em Beja pessoas que vão ficar para a vida, sei quem são realmente os meus amigos, aqueles que estão para bem e para o mal, tenho a família a crescer a olhos vistos (Mateus, nasce hoje, por favor), tenho sem dúvida a melhor mãe do mundo, que faz muitas vezes com algum sacrifício tudo o que peço, um irmão que cada vez me faz ficar mais babada e um padrasto que desde o meus 5 anos me trata como uma filha. Nunca me lembro dele ter feito distinção entre mim e o meu irmão, que é filho dele.
 Não me sinto mais velha, sinto-me sim mais lamechas. E choro por tudo e por nada. No outro dia, dei por mim a chorar depois da minha avó S. me ter dito que estava orgulhosa de mim por ter passado a uma cadeira, que para mim era um cadeirão. 
 Este é o 3º ano do blog, e o 3º em que venho aqui escrever sobre o meu aniversário. Por curiosidade fui ler o que escrevi nos dois anos para trás, e é engraçado, eu peço sempre o mesmo. Este ano não vai ser excepção. 
 Quero ser tão ou mais feliz do que tenho sido até agora. Quero que a família continue a crescer (padrinho, Carla, Daniel, é a vossa vez), quero acabar o meu curso, quero que a minha mãe acabe o curso dela, quero ficar com todos por mais um ano ao meu lado, quero poder viajar e conhecer o mundo. Eu quero viver e sorrir muito e muito <3
 Que venham mais 22 anos, que eu estou cá para tudo!

6 comentários :