I love my Paez

julho 30, 2014


Estou assim a modos que completamente in love pelas minhas Paez.
Ainda não conhecem esta marca de alpergatas que tem dado que falar? Venham daí! 

 Esta marca está actualmente no topo pelas suas famosas alpergatas. Foi criada na Argentina e instalou-se em Portugal em 2009. Já foi há 5 anos, mas só agora obteve aquele boom. Já existem 3 lojas oficiais em Portugal (2 em Lisboa e 1 no Porto), e diversos pontos de venda (já vi na Sportzone). Tenho a certeza que já viram muita gente de Paez no pé, com looks muito descontraídos.
 Têm calçado para nós mulheres, para homem e criança. E muitos modelos existem para adulto e criança para fazer matchy-matchy, um amor.
 Foi complicada a minha escolha. Porque a marca tem centenas de modelos, desde os mais simples e lisos, com riscas, bolinhas, aos mais elaborados cheios de padrões e com brilhantes. Posso afirmar que as Paez são do calçado mais confortável e leve que já experimentei. Estou tentada a mandar vir outras, só não sei quais.
 Para primeira vez, escolhi as BACK TO ROOTS PINTITAS  e não estou nada arrependida. São da colecção de Verão 2014.
 Os valores variam entre os 29€ e os 35€. 



Ainda não pensei bem, mas acho que seriam uma óptima prenda para a minha mãe e avó (faz anos agora dia 5 de Agosto). Porque são de facto confortáveis.


Para além das lojas e dos pontos de vendas existentes no nosso país, podem sempre comprar na loja online (se forem de longe como eu). 
Existem todos os modelos que estão em loja.

Contem-me, alguém exibe orgulhosamente as suas Paez? :)

2 comentários :

  1. Quero tanto umas! Mas ainda não tive oportunidade de comprar :(

    Beijinho,
    http://zitarose.blogspot.pt *

    ResponderEliminar