Iridescence - Novos Ray-Ban Wayfarer

julho 26, 2014


A novidade do verão 2014 chega com o desempenho cromático das lentes flash e das armações em acetato, dotadas de reflexos tão iridescentes que parecem fluídos.

 A Ray-Ban, marca pioneira na utilização de materiais e formas, destinadas a tornarem-se “lendas”, acrescenta um novo capítulo à fascinante série dos modelos icónicos, lançando uma coloração fluída prodigiosa para as lentes e para as armações dos óculos Wayfarer: trata-se da colecção Summer 2014 Edition, chamada Iridescence.
 Não é um efeito ótico, mas um procedimento de revestimento “transformista”: as lentes em microcristais de sílica são cobertas por óxidos de metal altamente reflexivos que, dependendo da potência e da inclinação da luz, produzem diversas tonalidades de cor que se misturam entre si, obtendo um resultado “líquido”, com mil nuances, nunca visto anteriormente. O mesmo tratamento de revestimento também é aplicado nas armações que respondem aos raios solares com emissões cromáticas sempre diversas.
 Graças a este revestimento, são infinitos os resultados visuais da interferência da luz nas lentes e nas armações, tornando cada modelo extremamente versátil. E combinando perfeitamente com a tonalidade mood do verão de 2014, expressa por cores brilhantes e vivazes do azul escuro ao roxo, do alaranjado ao azul claro.
 Os novos modelos Ray-Ban Wayfarer oferecem uma experiência de estilo e de visão diversa para cada hora do dia. Até quando há pouca luz, os pigmentos “animam-se” produzindo cores mistas e variáveis.

Sem comentários :

Enviar um comentário