Luso Tea

julho 19, 2014


Uma vida saudável ou uma vida cheia de sabor? 

 Sabemos que a vida é muitas vezes feita de escolhas e nem sempre é fácil ter de optar por uma em detrimento de outra. Quantas vezes nos vimos obrigados a ter de optar entre uma vida saudável ou outra cheia de emoção e sabor?! Mas agora, com o novo Luso Tea, podemos escolher as duas! 
 Com toda a naturalidade e todo o sabor numa única bebida Luso Tea é ideal para refrescar qualquer momento do dia-a-dia. 
 Ainda só provei o Luso Tea de Pêssego, e posso dizer que adorei. Eu sou uma fã confessa de chá, isso vocês já sabem. Mas agora no Verão, o chá quente não me sabe bem por causa do calor. Parece que fico ainda com mais calor. 
 E por isso, esta novidade da Luso veio mesmo a calhar e tem sido aliada nos dias quentes que se têm feito sentir aqui no Algarve. Agora falta experimentar os outros dois. Depois conto-vos.


Com ingredientes de origem natural – extracto natural de chá e fruta -, sem corantes nem conservantes e baixo nível de calorias, o novo Luso Tea pode ser consumido regularmente ao longo do dia, às refeições, numa pausa ou simplesmente para refrescar os momentos únicos de descontracção. 


O novo Luso Tea está disponível nas variedades Limão, Pêssego e Frutos Vermelhos, esta última, uma aposta diferenciadora da marca, disponível em latas de 33 cl e garrafas pet de 1,5Lt.

 

3 comentários :

  1. Ui parece ser mesmo bom! Tenho de provar, adoro esse género de coisas da Luso, em dias de Verão sabem mesmo bem!

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar para provar, bem fresquinho claro!

    ResponderEliminar