Memórias

julho 31, 2014

 Existem muitos momentos, ao qual associamos músicas, pensamentos, cheiros... Tenho muitas músicas que me fazem lembrar muitas coisas que passei. Umas boas, outras nem tanto. Músicas de Verões, músicas de festivais, músicas de pessoas que conheci e adorei, músicas de pessoas que perdi...
 Mas os cheiros, esses sim eu nunca esqueço. Reconheço pessoas pelo cheiro do seu perfume, pelo cheiro característico que cada um de nós tem, pelo mau cheiro (eheh). 
 E há um cheiro, que acho que nunca vou esquecer, que é o cheiro do creme hidratante do Ricardo, que eu roubava tantas vezes para me besuntar toda porque adorava. Nunca comprei o creme, porque não queria perder aquele encanto, que era saber que o cheiro era dele. 
 Mas ontem, fui ao Boticário, porque era o dia da amizade, e ao efectuar uma compra, eles ofereciam um creme hidratante. Haviam 3 cheiros à escolha, e um deles era aquele, o de maracujá e cajá, o cheiro que eu reconheci logo. Escusado será dizer, que foi mesmo esse que trouxe. Esse que me traz tão boas recordações.
 Hoje de manhã, fiz questão de o pôr no corpo e a sensação é tão boa... Só me relembra o Ricardo.

Ps. O Ricardo é o meu ex namorado, mas que me traz muito boas recordações.

1 comentário :

  1. Ohhhh vcs aí estão muito melhor servidas que nós, aqui em Portimão com a Primark H&M e Sephora, dava tudo para ter uma MAC e uma Rituals por cá ;)

    ResponderEliminar