O Bolo de Salame mais cremoso do mundo

julho 08, 2014


Ouvi dizer por aí, que este bolo de salame artesanal é o mais cremoso do mundo. Será que é?
 Se é o mais cremoso do mundo, não posso afirmar, porque ainda não os provei a todos, mas que é muito mais cremoso que todos os que já provei, sim é. Isso garanto-vos!
 Já comi muitos salames na vida. Houve uma altura em que era o meu bolo favorito e não passava uma semana em que não comesse um ou dois.
 A febre foi passando, mas nunca deixei de gostar de salame. E sempre que vejo um numa vitrina, faço questão de o saborear, sem olhar para os outros bolos que lá se encontram. Foi o que fiz, com este mini bolo de salame que me chegou às mãos. Tentei resistir até chegar a casa, mas foi impossível. 
 Estava no trabalho da minha mãe quando o recebi e comi-o logo ao lanche. A mãe ajudou, e ainda dei a umas colegas para provarem. A opinião foi unânime. Era muito saboroso. Não era tão doce como os "normais" que costumamos comer, tinha assim um pouco de chocolate negro (creio eu) que não o deixa ser tão doce e enjoativo, e era muito molinho. Depois de todos comermos, sobrou um bocadinho pequeno, e a minha mãe fez logo questão de dizer que era dela. 
 Este era para ter sido um dos bolos existentes na minha festa de aniversário, mas a encomenda não iria chegar a tempo e acabei por desistir :/
 Fiquei fã deste bolo, não só pelo seu sabor, mas também pela cremosidade, por ser 100% artesanal e de uma empresa portuguesa. Apoiar o que é nosso!! E como a marca diz: "Depois de provar, o difícil é parar".


Caso ainda não conheçam este bolo maravilhoso, deixo-vos com o facebook e o site para se deliciarem: Bolo de Salame



E um pouco da história de como nasceu: 
"Fomos confrontados pelo desejo de uma criança que queria um bolo especial para festejar o seu aniversário: um salame de chocolate!

Inspirámo-nos na sua ideia inocente, fomos rebuscar num antigo baú uma receita de família de há três gerações e pusemos as mãos na massa, que é como quem diz no chocolate e nas bolachas - e mais alguns ingredientes - e desafiámos o convencional e criámos algo gourmet e único, o Bolo de Salame!

Mais tarde e com a insistência de vários amigos, fomos "obrigados" a lançar esta página para dar a conhecer o Bolo de Salame ao mundo online.

Assim agora também já pode festejar o seu aniversário, de familiares ou de amigos com um sempre desejável salame.
Pode também surpreender os colegas de trabalho ou os familiares num simples lanche caseiro.

E como este Bolo de Salame é diferente... é o mais cremoso... e é 100% artesanal!"

Sem comentários :

Enviar um comentário