Syoss Oleo Intense - Dois novos tons

julho 03, 2014

  • Castanho Escuro e Cereja Profundo
  •   A Fórmula Nutri-Óleo Intensivo deixa o cabelo até 40% mais suave (*), com até 90% mais brilho (**) e proporciona uma cobertura profissional de cabelos brancos
  • Syoss Oleo Intense foi desenvolvido com e testado por cabeleireiros






 Os dois novos tons foram adicionados ao leque original de 8 tons da Syoss Oleo Intense.  São Castanho Escuro e Cereja Profundo e oferecem a esta linha uma assinatura com mais profundidade de cor, cores brilhantes e cobertura profissional de cabelos brancos. 
 A inovadora fórmula de óleo-em-creme usa o poder dos óleos para maximizar os resultados de cor, é 100% sem amoníaco, e suave para o couro cabeludo. A fórmula com Nutri-Óleo-Intensivo oferece até 90% mais brilho, o cabelo fica até 40% mais suave e com uma aparência saudável e forte até 6 semanas.

 As mulheres que acompanham as tendências esperam que a sua coloração, para fazer em casa, ofereça tons mais actuais e brilhantes sem comprometer a suavidade. 
 As novas cores de Syoss Oleo Intense oferecem dois tons ousados que combinam a profundidade máxima de cor e a cobertura profissional de cabelos brancos - e uma vez que não tem amoníaco, é ainda mais suave para o couro cabeludo. 
 O Castanho Escuro é um tom rico e expressivo do castanho quente e o Cereja Profundo é a cor de fazer “parar o trânsito”, ideal para as mulheres que gostam de ser o centro das atenções.
 A fragrância Floral e Oriental torna a aplicação de Syoss Oleo Intense uma experiência agradável e refrescada por uma deliciosa mistura frutada. 

 Os novos tons Syoss Oleo Intense estão disponíveis numa ampla rede de pontos de venda pelo preço de venda ao público unitário recomendado de 9,49 euros.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário