Um novo ciclo - O Youtube

julho 19, 2014

 Pensei muito antes de fazer isto, porque para mim não é uma coisa fácil.
 Muitas leitoras já me tinham dito para começar a fazer vídeos para o Youtube, que iria correr bem, que eu tinha jeito, que era gira, etc e tal.
 Fui sempre ouvindo tudo, mas nunca me decidi a fazê-lo. Nas últimas semanas, o meu irmão começou também a falar-me da ideia, de Tags que poderíamos fazer juntos, dos desafios, vlogs e todo esse mundo de propostas de vídeos que podemos fazer. 
 Ontem foi o dia. Ele chegou da praia e disse-me: vamos gravar? E eu: agora?
 E assim foi, preparámos o "estaminé", muito amador, claro está e começámos a gravar. Não foi nada fácil, não sabíamos o que dizer.
 O meu irmão queria fazer logo algum desafio, mas eu propus-lhe que apresentássemos o canal primeiro.
 Acho que nos safámos razoavelmente bem. Mas o nosso primeiro vídeo foi mais virado para a palhaçada (talvez por causa dos nervos).
 Não sei se gravarei sem o meu irmão presente, porque ele é, de facto uma grande ajuda. 
 A edição foi toda feita por ele, que teve uma paciência de santo. 
 Espero que tudo corra bem, e que seja o primeiro de muitos. Sejam bem-vindos ao canal :) E se gostarem, podem seguir-nos aqui: https://www.youtube.com/channel/UCyabXSh-LrnbIz2vMxKzAXA




5 comentários :

  1. Se há coisa que acho sempre estranho é quando oiço, literalmente, as bloggers, é sempre estranho porque nunca se tem uma voz associada a uma pessoa que apenas lemos!! Gostei muito da tua :) e o video está muito engraçado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      A mim acontece-me o mesmo. E depois quando ouvimos é super engraçado.
      E agradeço imenso o elogio.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Tenho de concordar com a Ana Rita, é estranho ouvir as vozes das bloggers, foi mesmo isso que pensei quando comecei a ver o video ahah :p Estiveram os dois muito bem, agora quero mais videos :p Posso deixar uma sugestão? A existe uma tag que é "namorado maquilha" podias fazer esta tag, mas em "irmão maquilha" divirto-me sempre imenso a ver essa tag, portanto se algum dia te faltarem ideias pensa nesta, é super gira eheh :p força para os videos, vais ver que só custa no inicio!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do vídeo, apesar de se notar um pouquinho de nervos. Estais no bom caminho. Continuai.

    ResponderEliminar
  4. Ri-me bastante! Agora é normal esse nervosismo, daqui a uns tempos sai naturalmente! Tu e o teu irmão são o máximo juntos, só pode sair coisa boa :)*

    ResponderEliminar