Voltei e já estou de saída!!

julho 24, 2014

 E depois de 3 dias sem escrever aqui no blog, cá estou eu! Estou mortinha da silva. Cansada até dizer chega. Descobri que tenho músculos que nem sabia que existiam. Parece que fiz uma semana de ginásio seguida sem parar. 
 Eu adoro Lisboa, é verdade. Mas andar a pé não dá para mim. E foi isso que fiz nestes dias. Andei a pé a conhecer um bocadinho mais de Lisboa.
 Ontem depois do almoço andava pelo Chiado e já não me aguentava, tinha feridas nos pés, as dobras das pernas, ao dar passos, doíam, os braços não tinham força para segurar a mala. Parecia um filme de terror. Mas não, eu não me estava a fazer de coitadinha. 
 Como sempre, visitar Lisboa é maravilhoso. Eu sei que quem mora aí, muitas vezes não dá valor, assim como eu muitas vezes não dou ao meu paraíso. Mas quem vai de longe, é uma cidade linda para se conhecer. Cheia de história. 
 Ainda mal descansei, e hoje já estou a fazer a mala para ir acampar Sexta, Sábado e Domingo. Costuma dizer-se que "quem corre por gosto, não cansa", e é mesmo isso. Estou cansada, mas para fazer praia, estar com a família e amigos e comer bem, estou sempre pronta. 
 Bora lá, que o Verão é para aproveitar!! :)

Sem comentários :

Enviar um comentário