A simpatia

agosto 13, 2014

 Não quero tornar-me repetitiva ao falar do Boticário todos os dias por aqui. Mas é certo, que é uma marca que aprendi a gostar e da qual agora não vivo sem...
 Ontem fui mais uma vez ao Boticário e levei a F. que fez imensas compras e ainda me ofereceu um óleo que falarei aqui no blog (claro), mas o que venho falar hoje é da simpatia das pessoas que trabalham nas lojas Boticário, pelo menos na loja do Forum Algarve, que é onde vou sempre. 
 A Eula, que é a minha menina de eleição, que já me conhece e sabe os meus gostos, estava lá ontem, e veio logo falar comigo. É maravilhoso chegarmos a uma loja e saberem o nosso nome. E olhem, que eu só costumo ir lá mais ou menos uma vez por mês.
 Entre outras coisas, ela sabia (e sabe) que quero muito o trio de blush da Intense Brasil em Festa, e que já fui à loja umas 3 vezes e não há, está esgotado. Disse-me ela ontem, que se lembra sempre de mim quando vê o blush.
 Eu já estava para vir da loja com uma base ou um gloss também da linha Intense, quando a Eula me diz que no CascaiShopping ou noutro lá perto há uns 12 blush da Intense Brasil, e que ela vai a Lisboa este fim-de-semana e traz um para mim. Eu respondi-lhe logo, que não valia a pena, porque eu morava em Tavira e não tinha como ir a Faro facilmente. Eis que uma das outras meninas (não sei o nome), diz que também mora em Tavira e que era só combinarmos e trazia-me o blush. 
 Eu fiquei de boca aberta com a simpatia delas. Em mais nenhuma loja, alguma vez me fizeram isto. E fiquei muito surpreendida. Elas não tinham de o fazer, mas querem fazê-lo.
 Vou ter finalmente o meu blush, graças a estas duas pessoas simpátiquíssimas. Só posso mesmo agradecer e afirmar que o Boticário tem profissionais de qualidade. Obrigada! 

2 comentários :

  1. E é um blush que vale a pena e falo por o ter experimentado e ser das sortudas que o tem ! Mas aqui é mais que um blush que se discute é a capacidade de entreajuda que por vezes hoje em dia é esquecida.
    E que bom é ver estes pequenos gestos que dizem tanto !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda há boas pessoas neste mundo :) Os pequenos gestos fazem mesmo a diferença. É disto que o mundo precisa: de mais humanidade.

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar