Acabou, e agora? #3

agosto 11, 2014


Condicionador sem exaguamento com óleo de argão. 30ml Avon - Este exótico condicionador sem enxaguamento contém óleo de argão, que ajuda a dar um brilho e hidratação instantâneo ao cabelo. 
 Ajuda a nutrir e a suavizar o cabelo seco, danificado e frágil, tornando-o mais forte, suave, saudável e com um toque irresistível.
 Ora bem, este leave-in foi-me oferecido pela madrinha do meu irmão há uns tempos e quando olhei para ele não fui muito com a cara dele, deu-me a sensação que iria deixar o meu cabelo oleoso. Mas assim que o comecei a usar, mudei totalmente de opinião. Tem um cheiro muito agradável, é bastante consistente e espalha-se super bem no cabelo sem o deixar pesado. Eu usava-o com o cabelo húmido, depois do banho, e aplicava nas pontas uma quantidade q.b de produto. Como na altura não tinha as pontas estragadas, foi mesmo para as manter saudáveis e bonitas. Gostei!

Máscara reparadora intensa Adeus Danos - Garnier Fructis 300ml - Para cabelos estragados e sem vida. Enriquecida com Keraphyll e óleo com fruto de amla, esta fórmula fortificante repara o cabelo desde o interior e alisa a fibra.
 Eu já usei 300 mil máscaras de cabelo e ainda não fiquei 100% satisfeita com nenhuma. Acho que será impossível, mas vamos tentando. Esta máscara durou-me quase um ano. Comprei-a o ano passado quando entrei na Faculdade em Setembro e acabei este em Agosto. Os seus 300 ml renderam muito e por isso, não achei o seu custo de quase 10€ exagerado. 
 É uma máscara bastante liquida, e por isso, na minha opinião, mais fácil de aplicar. Temos de a deixar actuar pelo menos por 3 minutos e aplicá-la generosamente pelo cabelo. Quando a retirava com água sentia o cabelo muito suave (e o que eu adoro isso!!) e o cheiro? Era o melhor. Esta máscara tem um cheiro tão bom! Quanto a efeitos propriamente ditos de reparar, não notei nada, e ainda acho que me deixava o cabelo com imensa electricidade estática. Não volto a comprar.

Sabonete líquido facial - Fórmula para pele oleosa, Clinique 50ml - 1ª etapa do cuidado da pele, do sistema dos 3 passos. Limpeza profunda desenvolvida por dermatologistas da Clinique para as necessidades da pele. Deixa a sensação de pele fresca e limpa. Tenho para mim, que este foi o melhor sabonete de limpeza que usei. Na altura estava a usar todos os produtos do sistema dos 3 passos da Clinique para peles oleosas, e se calhar por isso notei mais efeitos. Usava-o de manhã e à noite para limpar a pele. Não tem cheiro, o que é muito bom para quem é intolerante e deixa realmente a pele limpa e com sensação de frescura. Pronta para os restantes produtos que usava depois.
 Já usei produtos em que, depois de usar, sentia a pele a repuxar, e com este foi totalmente o oposto. Vou certamente voltar a comprar, depois de terminar todos os que tenho cá por casa.
Ps. Não tive nenhuma borbulha no rosto, durante o tempo em que o usei.

Protector/Hidratante solar em spray - Nivea Sun FPS 6 -  Não é pegajoso, é facilmente absorvido, e resistente à água.
 Este protector solar da Nivea era bem antiguinho, e eu só o usava naquelas horas de menos calor. Por exemplo quando ia para a praia já depois das 16h. Ou a meio do Verão quando já estava mais bronzeada. Adoro o cheirinho dele, e o facto de ser muito fácil colocá-lo. Como é em spray, não é nada peganhento e não ficamos com a pele toda branca. É bastante liquido como eu gosto. 
Só o recomendo a pessoas com a pele mais escura, ou já bastante bronzeadas. E temos de o colocar bastantes vezes durante o dia (ou durante o tempo em que estivermos expostos ao sol). 

2 comentários :

  1. Tenho esse produto da Avon e adoro, uso tambem com o cabelo humido acho que se notam melhores resultados do que quando aplico com ele seco :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou experimentar o condicionador sem enxaguamento. Boa dica ;)

    ResponderEliminar