Acabou, e agora? #4

agosto 27, 2014


 Eu sei que agora têm surgido alguns (muitos) produtos acabados, mas não estranhem.  Como nunca tinha feito esta rubrica, nem falado deles, fui sempre guardando, e agora como é natural tenho imensos. Estou a tentar falar de todos antes que as férias acabem, para depois falar apenas do que estou a acabar no momento.
 Não se espantem mais uma vez, de ver embalagens cortadas, porque como já referi gosto de aproveitar todo o produto. 


1- Amaciador Fortificante - Cabelos normais - Fructis Garnier 200ml - Para cabelos mais fortes e brilhantes, toque limpo e frescura. Enriquecida com essência de toranja, a sua fórmula actua desde a raiz e tonifica a fibra para um cabelo resistente, fresco e brilhante. Desembaraça perfeitamente sem pesar. Comprei este amaciador quando queria ficar com as pontas do cabelo mais saudáveis. É baratinho (comparando a outros do mesmo tamanho), e tem um cheiro para lá de bom, e esse cheiro ficava no nosso cabelo. Quanto a efeitos? Nadinha de nada. É só isto! 

2 - Body Milk para duche Condicionador Corporal - Nivea 250ml - Para pele seca com óleo de amêndoa. Uma nova fórmula fácil e agradável de hidratar a pele. Pois bem, este hidratante de banho foi o primeiro que usei. Aliás, o primeirinho foi o irmão deste, o branco, para pele normal, mas como a minha mãe tem a pele muito seca decidimos comprar este. Foi assim a revolução nos meus banhos e pós-banho. Comecei a ficar com a pele muito mais hidratada e saudável. Sou uma preguiçosa para pôr creme depois do banho e por isso passei a usar este menino SEMPRE. Tem uma óptima relação qualidade/preço, dura bastante e absorve super rápido na pele. Só não gosto do cheiro, é demasiado intenso. Agora tenho outros em casa para usar, mas quando acabarem, é possível que volte para este.

3 - Batom do cieiro Pure & Natural - Milk & Honey - Labello 4,8g - Este batom do cieiro foi comprado no Continente, numa altura em que já tinha experimentado todos os batons de supermercado, só faltava este. Cheira muito bem a mel, mas deixa os lábios hidratados por pouco tempo. Dá bastante vontade de comer mas como batom para hidratar não cumpre a sua função. Não voltarei a comprar.

4 - Óleo Extraordinário - L'ORÉAL Elvive 100ml - Uma textura mágica. Uma associação excepcional de 6 extractos de óleos de flores preciosas, capaz de transformar a fibra capilar e sublimar o cabelo. 
Este foi o primeiro óleo que usei quando houve aquele boom dos óleos capilares. Lembro-me de o ter comprado no Dia de Páscoa, por 12€. Tive azar com a embalagem, porque passado um tempo, descobri que vertia (devia ter um qualquer furo na parte de baixo) e acabei por ficar com muito menos produto. Tentei gastá-lo o mais rápido possível para que não se estragasse mais. 
Gostei muito dele, apesar de achar que 12€ é um preço elevado. Tem um cheirinho muito bom, mas que se pusermos em demasia no cabelo, torna-se irritante e a mim causa-me dores de cabeça. Eu usava-o apenas com o cabelo húmido, nas pontas para que não se estragassem e ficassem brilhantes e sedosas. No entanto, pode ser usado também, antes do shampoo para nutrir intensamente, e com o cabelo seco para sublimar o cabelo e dar um toque luminoso. 
 É um óleo bastante grosso mas que pelo menos em mim, não deixava o cabelo oleoso e fazia o efeito pretendido. É possível que o volte a comprar quando acabar todos os outros que agora tenho cá em casa. 

3 comentários :

  1. gosto muito de ler estas opiniões, também não gostei desse batom de cieiro, gosto mais do da Vasenol de cacao

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do Óleo Extraordinário da Loreal :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já usei o condicionador corporal da Nivea mas o de cacau e leite, também para peles secas, e não vi melhorias nenhumas. Sentia a pele mais macia pós banho mas, pouco tempo depois, voltava a ficar com aquelas "escamas" principalmente nos cotovelos e nas pernas (as minhas zonas críticas). Não gostei pois tinha que colocar o creme hidratante na mesma :(

    ResponderEliminar