Coloração em casa com a Syoss - Resultado

agosto 08, 2014


No início de Julho, falei que a Syoss tinha dois novos tons para coloração em casa, aqui
Tive a oportunidade de receber um dos dois tons à escolha (optei pelo castanho escuro 3-10) e hoje venho mostrar-vos o resultado.
 Decidi oferecer esta coloração à minha mãe, porque ela sim necessitava. Tem imensos cabelos brancos. Eu, felizmente ainda não tenho e até estou contente com a minha cor.
 E por isso desta vez a mimada foi ela. Também merece não é? 
 A embalagem contém: 
  • Um par de luvas;
  • Tubo de creme colorante de cuidado;
  • Frasco aplicador com óleo-loção reveladora;
  • Condicionador fixador de cor.

 É mesmo muito fácil de aplicar. Eu nunca fiz coloração em casa por isso não pescava nada disto. Mas a minha mãe é toda despachada e tratou logo de fazer tudo rapidamente.
 O óleo-loção reveladora já vem dentro do frasco aplicador, e a única coisa que temos de fazer é juntar dentro do frasco o creme colorante de cuidado. Abanamos até a mistura ficar homogénea. 
 Em seguida é só ir aplicando por todo o cabelo, de forma mais ou menos igual, até que o cabelo fique completamente "embebido" com a mistura.
 Esperamos cerca de 30 minutos e vamos tomar banho para retirar tudo muito bem. E é aí que utilizamos o condicionar fixador de cor, para que a cor se mantenha. 
 A minha mãe adorou esta experiência e os resultados estão à vista. Agora esperemos é que durem! Deixo-vos com as fotografias. 


Resultado final:
Nada de brancos, cabelo sedoso, brilhante e saudável. 


Os dois novos tons foram adicionados ao leque original de 8 tons da Syoss Oleo Intense.  São Castanho Escuro e Cereja Profundo e oferecem a esta linha uma assinatura com mais profundidade de cor, cores brilhantes e cobertura profissional de cabelos brancos. 
 A inovadora fórmula de óleo-em-creme usa o poder dos óleos para maximizar os resultados de cor, é 100% sem amoníaco, e suave para o couro cabeludo. A fórmula com Nutri-Óleo-Intensivo oferece até 90% mais brilho, o cabelo fica até 40% mais suave e com uma aparência saudável e forte até 6 semanas.

Os novos tons Syoss Oleo Intense estão disponíveis numa ampla rede de pontos de venda pelo preço de venda ao público unitário recomendado de 9,49 euros.

 

2 comentários :

  1. Realmente os resultados foram ótimos!!!

    ResponderEliminar
  2. Ha marcas melhores... A bellady e a garnier nutrisse cobrem melhor os cabelos brancos. Nota-se pelas fotos que nao tem grande poder de cobertura, a tua mae deve ter cabelo resistente, Boa Pascoa bjs
    ana sousa

    ResponderEliminar