E é isto #60

agosto 02, 2014


 Adorei este filme. Vi-o ontem à noite, e de ler a sinopse não dava nada por ele mas foi 1h30 quase sempre de sorriso nos lábios, porque de facto, tudo o que pode correr mal, corre, e ela acaba sempre por se safar.
 A mensagem que passam no final é muito bonita. E mostra que nem sempre o que mais desejamos e ambicionamos é o melhor para nós. Recomendo!

"Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de noticias de uma estação televisa de Los Angeles, decide sair à noite com amigas para esquecer o facto de não ter conseguido o seu trabalho de sonho numa outra estação televisiva. 
 No dia seguinte, ela acorda na cama de um estranho com uma mensagem do agente, no telemóvel, a dizer que afinal o lugar é seu. Mas para isso ela tem de estar no seu posto de trabalho, que fica do outro lado da cidade, antes das cinco da tarde. 
 Presa num local sem dinheiro, telefone e carro, ela embarca numa série de aventuras para tentar chegar a tempo à entrevista mais importante da sua carreira."

2 comentários :

  1. Já vi e gostei e um que também é muito bom para rir, ainda mais do que este na minha opinião, é o "não há duas sem três" ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar