E é isto #68

agosto 31, 2014


 Este foram os dois últimos filmes que vi. Deram ambos na TV ao fim-de-semana. O "Prom - Baile de Finalistas" e o "Como não esquecer".
 O PROM é um filme de adolescentes típico. Estão super ansiosos com o baile de finalistas, em que seja perfeito, pois para eles é o primeiro dia do resto das suas vidas. Amores e desamores, aventuras e desventuras. Lembro-me de sentir o mesmo na altura do meu baile. E de no dia me sentir uma verdadeira princesa com direito a tudo, incluindo prémio de melhor par.
 Quanto ao outro, é um filme um pouco mais sério, fala dum problema comum a muita gente, a perda de memória após um traumatismo. O Gus perde a sua memória todas as manhãs, e fica sem saber onde está, quem são as pessoas que todos os dias lhe falam. Apenas tem a memória a longo prazo. Gostei muito. Aborda o problema de uma forma muito fácil de compreender, e claro, tem um amor pelo meio. Aconselho!

"Toda a gente tem uma história para contar sobre a noite do baile de finalistas e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas na sua essência. Nova Prescott (Aimee Teegarden) vê-se atraída por um jovem (Thomas McDonell) da escola, enquanto as amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, mas está a chegar a hora do evento mais importante do Colégio. Será que vai dar tudo certo?."

"Molly é uma empregada de mesa solitária que se envolve com Gus, um vendedor de jóias.  Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar."

 

Sem comentários :

Enviar um comentário