Glu glu

agosto 28, 2014



Eu já vos fiz uma primeira apresentação da Glu glu, aqui, quando vos mostrei um look com uma camisola da marca.
 A camisola fez imenso sucesso, e por isso decidi fazer mais um post, para vos dar a conhecer um pouco mais desta marca tão portuguesa (e o que eu gosto de projectos portugueses).
 A Ana, diz que a 'glu glu' nasceu da vontade de criar vários artigos desde a moda à decoração.
 Que o próprio logótipo indica que tal como as bolas de sabão se multiplicam, as ideias surgem e dão origem a outras, numa busca constante de agradar e servir cada cliente.
 O intuito é oferecer ao público, peças artesanais e personalizadas, com materiais tradicionais e originais que tornam cada artigo único.
 Cada peça em bruto é trabalhada e transformada de acordo com a vontade de cada um, de forma inovadora e ao mesmo tempo tradicional.
 É por isso que eu adoro estas ideias tão nossas, tão portuguesas e feitas com tanto amor e carinho. 
 Chegou-me cá a casa uma camisola e uma pregadeira que ofereci à mamis porque não uso, e sei que ela vai usá-la em muitos looks.
 Fiquem agora com mais algumas fotografias de um outro look com a camisola (que pelo que dá para perceber, adorei) e da pregadeira.



Para conhecerem melhor esta marca com um nome super fofinho, visitem o facebook: https://www.facebook.com/designgluglu/timeline

3 comentários :